Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca do PT visita seis cidades de MS até o dia 20

Marta Ferreira / Campo Grande News - 13 de dezembro de 2004 - 12:50

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, vai visitar seis municípios do Estado, até o dia 20, próxima segunda-feira, segundo agenda divulgada nesta manhã. Está prevista a ida de Zeca a Bela Vista, Caracol. Nioaque, Aquidauana, Nova Andradina e Dourados, para inauguração de obras.
A agenda de final de ano do governador também prevê vários compromissos em Campo Grande. Amanhã, ele concede entrevista ao programa Hora Extra, na TVE Regional, às 7h30. Depois, tem reunião geral com o secretariado à tarde e confraternização com sua equipe a partir das 18h no Yoted. Na quarta-feira, o governador tem uma reunião com os coordenadores dos programas sociais, às 16h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Na quinta começa a agenda no interior. Primeiro Bela Vista, Caracol, Nioaque e Aquidauana.
Na sexta-feira, o governador Zeca participa de reunião com diretores da Petrobras, na Governadoria. No sábado, Zeca recebe o ministro das Cidades, Olívio Dutra, que virá para a entrega de moradias. No domingo, o governador participa da confraternização com os servidores da Governadoria, além da presença no Programa Oficina de Idéias da TVE Regional. A agenda termina na segunda, com visitas aos municípios de Nova Andradina e Dourados..

SIGA-NOS NO Google News