Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2004 12:50

Zeca do PT visita seis cidades de MS até o dia 20

Marta Ferreira / Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, vai visitar seis municípios do Estado, até o dia 20, próxima segunda-feira, segundo agenda divulgada nesta manhã. Está prevista a ida de Zeca a Bela Vista, Caracol. Nioaque, Aquidauana, Nova Andradina e Dourados, para inauguração de obras.
A agenda de final de ano do governador também prevê vários compromissos em Campo Grande. Amanhã, ele concede entrevista ao programa Hora Extra, na TVE Regional, às 7h30. Depois, tem reunião geral com o secretariado à tarde e confraternização com sua equipe a partir das 18h no Yoted. Na quarta-feira, o governador tem uma reunião com os coordenadores dos programas sociais, às 16h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Na quinta começa a agenda no interior. Primeiro Bela Vista, Caracol, Nioaque e Aquidauana.
Na sexta-feira, o governador Zeca participa de reunião com diretores da Petrobras, na Governadoria. No sábado, Zeca recebe o ministro das Cidades, Olívio Dutra, que virá para a entrega de moradias. No domingo, o governador participa da confraternização com os servidores da Governadoria, além da presença no Programa Oficina de Idéias da TVE Regional. A agenda termina na segunda, com visitas aos municípios de Nova Andradina e Dourados..

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)