Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca do PT vai ao lançamento de programa enérgico

Anderson Viegas - APn - 11 de novembro de 2003 - 08:02

O governador Zeca do PT acompanha, a partir das 10 horas (horário de Brasília), a convite do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o lançamento do Programa de Universalização do Uso e Acesso à Energia Elétrica. A cerimônia acontece no salão nobre do Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

O programa deve disponibilizar para Mato Grosso do Sul, já na sua primeira fase, R$ 80 milhões, para garantir o acesso à energia elétrica a seis mil famílias em todo o Estado. A previsão é beneficiar 24 mil famílias até 2006.

Além de acompanhar o lançamento do programa, o governador aproveita sua estada no Distrito Federal para se reunir, às 15 horas (horário de Brasília), no Hotel Naoum, com o governador do Mato Grosso, Blairo Maggi (PPS), para discutir a reformulação do Programa Pantanal, que deverá disponibilizar US$ 100 milhões.

A reformulação, segundo o governador Zeca do PT, se faz necessária, porque as demandas não são as mesmas de quando o programa foi elaborado. “O programa precisa se tornar realista e não ser apenas uma miragem de centenas de milhões de dólares”, afirmou Zeca na abertura da 1ª Conferência Estadual do Meio Ambiente, semana passada.



SIGA-NOS NO Google News