Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

11/11/2003 08:02

Zeca do PT vai ao lançamento de programa enérgico

Anderson Viegas - APn

O governador Zeca do PT acompanha, a partir das 10 horas (horário de Brasília), a convite do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o lançamento do Programa de Universalização do Uso e Acesso à Energia Elétrica. A cerimônia acontece no salão nobre do Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

O programa deve disponibilizar para Mato Grosso do Sul, já na sua primeira fase, R$ 80 milhões, para garantir o acesso à energia elétrica a seis mil famílias em todo o Estado. A previsão é beneficiar 24 mil famílias até 2006.

Além de acompanhar o lançamento do programa, o governador aproveita sua estada no Distrito Federal para se reunir, às 15 horas (horário de Brasília), no Hotel Naoum, com o governador do Mato Grosso, Blairo Maggi (PPS), para discutir a reformulação do Programa Pantanal, que deverá disponibilizar US$ 100 milhões.

A reformulação, segundo o governador Zeca do PT, se faz necessária, porque as demandas não são as mesmas de quando o programa foi elaborado. “O programa precisa se tornar realista e não ser apenas uma miragem de centenas de milhões de dólares”, afirmou Zeca na abertura da 1ª Conferência Estadual do Meio Ambiente, semana passada.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)