Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/04/2004 15:00

Zeca do PT reúne-se às 15 horas com presidente boliviano

Paulo Nonato de Souza - APn
Paulo Nonato - APn 19-04-2004Paulo Nonato - APn 19-04-2004

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, vai se reunir com o presidente da Bolívia, Carlos Diego Mesa Gisbert, logo mais as 15 horas. O encontro será no Hotel Los Tajibos.

"Vamos falar de desenvolvimento e de integracão. Nesse mundo globalizado mais do que nunca é preciso união de esforços e muito trabalho", disse Zeca do PT, que está em Santa Cruz de la Sierra desde as 9h45 desta terca-feira.

Pela manhã, ao lado do ministro das Relacões Exteriores da Bolívia, Juan Ignacio Siles, do embaixador brasileiro no país andino, Antonino Mena Goncalves, falou a uma platéia de empresários bolivianos sobre a importância do corredor bioceanico para o desenvolvimento dos dois países e de toda a América do Sul.

"Estamos dando mais um passo importante na busca de mecanismos para avançar pela diplomacia e trazer facilidades ao trânsito de cargas e de pessoas", avaliou.

Acompanham o governador Zeca do PT, o secretário de Estado de Infra-estrutura e Habitação, Carlos Longo Pereira, o diretor do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a área de Comércio Exterior e Integração da América do Sul, Paulo Roberto de Oliveira Araújo, o assessor-especial do Ministério dos Transportes, Irani Dutra Siqueira, e Inah Simonetti, representante do presidente do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Marcus Barros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)