Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca do PT reúne-se às 15 horas com presidente boliviano

Paulo Nonato de Souza - APn - 19 de abril de 2004 - 15:00

Paulo Nonato - APn 19-04-2004
Paulo Nonato - APn 19-04-2004

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, vai se reunir com o presidente da Bolívia, Carlos Diego Mesa Gisbert, logo mais as 15 horas. O encontro será no Hotel Los Tajibos.

"Vamos falar de desenvolvimento e de integracão. Nesse mundo globalizado mais do que nunca é preciso união de esforços e muito trabalho", disse Zeca do PT, que está em Santa Cruz de la Sierra desde as 9h45 desta terca-feira.

Pela manhã, ao lado do ministro das Relacões Exteriores da Bolívia, Juan Ignacio Siles, do embaixador brasileiro no país andino, Antonino Mena Goncalves, falou a uma platéia de empresários bolivianos sobre a importância do corredor bioceanico para o desenvolvimento dos dois países e de toda a América do Sul.

"Estamos dando mais um passo importante na busca de mecanismos para avançar pela diplomacia e trazer facilidades ao trânsito de cargas e de pessoas", avaliou.

Acompanham o governador Zeca do PT, o secretário de Estado de Infra-estrutura e Habitação, Carlos Longo Pereira, o diretor do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a área de Comércio Exterior e Integração da América do Sul, Paulo Roberto de Oliveira Araújo, o assessor-especial do Ministério dos Transportes, Irani Dutra Siqueira, e Inah Simonetti, representante do presidente do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Marcus Barros.

SIGA-NOS NO Google News