Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2004 15:00

Zeca do PT reúne-se às 15 horas com presidente boliviano

Paulo Nonato de Souza - APn
Paulo Nonato - APn 19-04-2004Paulo Nonato - APn 19-04-2004

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, vai se reunir com o presidente da Bolívia, Carlos Diego Mesa Gisbert, logo mais as 15 horas. O encontro será no Hotel Los Tajibos.

"Vamos falar de desenvolvimento e de integracão. Nesse mundo globalizado mais do que nunca é preciso união de esforços e muito trabalho", disse Zeca do PT, que está em Santa Cruz de la Sierra desde as 9h45 desta terca-feira.

Pela manhã, ao lado do ministro das Relacões Exteriores da Bolívia, Juan Ignacio Siles, do embaixador brasileiro no país andino, Antonino Mena Goncalves, falou a uma platéia de empresários bolivianos sobre a importância do corredor bioceanico para o desenvolvimento dos dois países e de toda a América do Sul.

"Estamos dando mais um passo importante na busca de mecanismos para avançar pela diplomacia e trazer facilidades ao trânsito de cargas e de pessoas", avaliou.

Acompanham o governador Zeca do PT, o secretário de Estado de Infra-estrutura e Habitação, Carlos Longo Pereira, o diretor do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a área de Comércio Exterior e Integração da América do Sul, Paulo Roberto de Oliveira Araújo, o assessor-especial do Ministério dos Transportes, Irani Dutra Siqueira, e Inah Simonetti, representante do presidente do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Marcus Barros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)