Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/10/2004 13:48

Zeca do PT diz ser necessária recomposição no governo

Campo Grande News

O governador Zeca do PT avisou o Conselho Político do PT da necessidade de fazer uma recomposição em sua equipe de governo, levando em conta a força política que representa os partidos aliados, depois das eleições de domingo.
Zeca admitiu que a representatividade eleitoral dos aliados não está se refletindo no espaço que eles ocupam na administração estadual. A hegemonia do PT é total. Das treze secretarias, o partido ocupa onze. As outras duas são divididas entre PDT e PL.
Na conversa com os petistas, Zeca disse que nos próximos dias vai conversar com dirigentes dos partidos, reunir o secretariado e, acredita o líder do PT na Assembléia Legislativa, deputado Pedro Kemp, até o final do mês deve concretizar as negociações para as mudanças que pretende fazer na equipe.
O governador vai recompor o governo, segundo Kemp, já de olho em 2006. “A idéia é fortalecer a aliança com vistas à sucessão estadual”, revela, acrescentando que ainda não se fala em nomes, mas ele, pessoalmente, acredita que as mudanças não atinjam a secretaria de Receita e Controle, cerne da política econômica do governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)