Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2004 13:48

Zeca do PT diz ser necessária recomposição no governo

Campo Grande News

O governador Zeca do PT avisou o Conselho Político do PT da necessidade de fazer uma recomposição em sua equipe de governo, levando em conta a força política que representa os partidos aliados, depois das eleições de domingo.
Zeca admitiu que a representatividade eleitoral dos aliados não está se refletindo no espaço que eles ocupam na administração estadual. A hegemonia do PT é total. Das treze secretarias, o partido ocupa onze. As outras duas são divididas entre PDT e PL.
Na conversa com os petistas, Zeca disse que nos próximos dias vai conversar com dirigentes dos partidos, reunir o secretariado e, acredita o líder do PT na Assembléia Legislativa, deputado Pedro Kemp, até o final do mês deve concretizar as negociações para as mudanças que pretende fazer na equipe.
O governador vai recompor o governo, segundo Kemp, já de olho em 2006. “A idéia é fortalecer a aliança com vistas à sucessão estadual”, revela, acrescentando que ainda não se fala em nomes, mas ele, pessoalmente, acredita que as mudanças não atinjam a secretaria de Receita e Controle, cerne da política econômica do governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)