Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca do PT diz ser necessária recomposição no governo

Campo Grande News - 05 de outubro de 2004 - 13:48

O governador Zeca do PT avisou o Conselho Político do PT da necessidade de fazer uma recomposição em sua equipe de governo, levando em conta a força política que representa os partidos aliados, depois das eleições de domingo.
Zeca admitiu que a representatividade eleitoral dos aliados não está se refletindo no espaço que eles ocupam na administração estadual. A hegemonia do PT é total. Das treze secretarias, o partido ocupa onze. As outras duas são divididas entre PDT e PL.
Na conversa com os petistas, Zeca disse que nos próximos dias vai conversar com dirigentes dos partidos, reunir o secretariado e, acredita o líder do PT na Assembléia Legislativa, deputado Pedro Kemp, até o final do mês deve concretizar as negociações para as mudanças que pretende fazer na equipe.
O governador vai recompor o governo, segundo Kemp, já de olho em 2006. “A idéia é fortalecer a aliança com vistas à sucessão estadual”, revela, acrescentando que ainda não se fala em nomes, mas ele, pessoalmente, acredita que as mudanças não atinjam a secretaria de Receita e Controle, cerne da política econômica do governo.

SIGA-NOS NO Google News