Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2009 11:32

Zeca do PT descarta Senado e diz que quer ser governador

Aline dos Santos, Campo Grande News

“Topo para ser governador. Não quero ser outra coisa”. Com esta afirmação, o ex-governador Zeca do PT rebate a possibilidade de desistir de ser candidato ao governo para ser acomodado em uma aliança entre petistas e o PMDB.

Segundo o jornal Correio do Estado, o presidente Lula pressiona para que o governador André Puccinelli (PMDB) ceda as duas vagas para o Senado. Uma seria destinada ao senador Delcídio Amaral (PT) e a segunda serviria para tirar Zeca da disputa e efetuar uma aliança em que Puccinelli, que disputará a reeleição, e a ministra Dilma Roussef, virtual candidata do PT à presidência, compartilhem o mesmo palanque em 2010.

“Não quero ser senador. É normal que o Lula pense nisso, mas precisa ver a realidade local”, salienta Zeca.

Depois de, junto com Delcídio, protagonizar um racha dentro do PT, Zeca adota tom conciliador. No último sábado, ele afirmou que está disposto a lançar Delcídio para governador em 2014. “Para mostrar tal a minha disposição de reparar os erros e fazer o entendimento. Não tenho vaidade”.

O ex-governador frisa que o projeto eleitoral para que o PT dispute o governo está cada vez “mais consolidado”. Nesta semana, com agenda típica de candidato, o ex-governador visita a região do Bolsão. “Na quinta-feira, vou a Costa Rica, Chapadão e Camapuã”. Na sexta-feira, Zeca retorna a Campo Grande para participar da abertura do seminário da Articulação de Esquerda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)