Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca do PT anuncia corte de 10% no custeio básico

Dourados News - 19 de março de 2004 - 09:13

governo de Mato Grosso do Sul, vai adotar novas medidas para reduzir em 10% o custeio básico, que engloba gastos com água, luz e outros serviços. A medida foi anunciada à imprensa na tarde desta quinta-feira em Campo Grande, na Unifisco, pelo secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, na reunião do governador Zeca do PT com secretários e gestores de todas as áreas, para discutir a carteira de projetos estratégicos do Estado.

Segundo Paulo Duarte, será encaminhado amanhã, junto ao secretário de Estado de Gestão Pública, Ronaldo Franco, lista de cortes, discriminando quais os procedimentos para que a meta de redução do custeio seja atingida.

A decisão de ampliar ainda mais a redução dos gastos básicos foi comunicada pelo próprio governador. De acordo com Zeca, para atingir a meta de investimento em 2004, o estado precisa implementar um “corte rígido”, nas despesas primárias.

Além de garantir investimentos estratégicos, os cortes nos gastos visam a dar mais segurança ao governo de que prioridades, como o pagamento do salário do funcionalismo da ativa e aposentados, seja feito governo conforme o cronograma traçado para até o final do ano.


SIGA-NOS NO Google News