Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2006 08:52

Zeca do PT admite possibilidade de continuar no governo

Paulo Fernandes/Campo Grande News


O governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, admitiu na manhã desta terça-feira, em entrevista à rádio FM Capital, que pode desistir da candidatura ao Senado. A intenção do governador, até então, era de renunciar ao mandato, em 30 de março, para disputar o cargo de senador nas eleições de 2006. “Quero ser senador, mas não tenho problema nenhum, e me orgulharia, de terminar o meu governo”, disse.

A desistência de Zeca poderia ajudar a ampliar as alianças partidárias para as eleições deste ano, já que haveria um cargo a mais na chapa majoritária para ser negociado com os outros partidos.

Zeca do PT avaliou ainda como corretas as atitudes dos presidentes regionais do PL e PDT, Londres Machado e João Leite Schimidt, respectivamente, de negociarem cargos na vaga majoritária (governador, vice ou senado) como condição para participar da chapa encabeçada pelo senador petista, Delcídio Amaral.

Londres chegou a pedir ontem, em conversa com o pré-candidato a governador, a vaga de senador na chapa. “Eu já disse para o Delcídio que eu estou a sua disposição. Cabe ao Delcídio fazer o que fez ontem, conversar com as lideranças”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)