Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca do PT admite possibilidade de continuar no governo

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 07 de fevereiro de 2006 - 08:52


O governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, admitiu na manhã desta terça-feira, em entrevista à rádio FM Capital, que pode desistir da candidatura ao Senado. A intenção do governador, até então, era de renunciar ao mandato, em 30 de março, para disputar o cargo de senador nas eleições de 2006. “Quero ser senador, mas não tenho problema nenhum, e me orgulharia, de terminar o meu governo”, disse.

A desistência de Zeca poderia ajudar a ampliar as alianças partidárias para as eleições deste ano, já que haveria um cargo a mais na chapa majoritária para ser negociado com os outros partidos.

Zeca do PT avaliou ainda como corretas as atitudes dos presidentes regionais do PL e PDT, Londres Machado e João Leite Schimidt, respectivamente, de negociarem cargos na vaga majoritária (governador, vice ou senado) como condição para participar da chapa encabeçada pelo senador petista, Delcídio Amaral.

Londres chegou a pedir ontem, em conversa com o pré-candidato a governador, a vaga de senador na chapa. “Eu já disse para o Delcídio que eu estou a sua disposição. Cabe ao Delcídio fazer o que fez ontem, conversar com as lideranças”, disse.

SIGA-NOS NO Google News