Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

28/11/2003 07:49

Zeca do PT abre às 8 horas último Governo Itinerante

APn

O governador Zeca do PT abre às oito horas o Governo Itinerante em Mundo Novo (450 quilômetros a sul de Campo Grande), na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Além de Mundo Novo serão beneficiados pelo Itinerante mais três municípios: Eldorado, Itaquiraí e Japorã. Após a cerimônia de abertura, Zeca terá reuniões com as lideranças políticas da região, representantes de entidades sindicais e de organizações patronais.

À tarde, ainda em Mundo Novo, Zeca participa da inauguração da Fecularia Mundo Novo, às 14h30, e faz, às 15h10, visita técnica à obra de construção do frigorífico de filetagem de peixe. Em seguida entrega a reforma do escritório de Atendimento ao Cliente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e a reforma da agência do prédio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Ainda nesta sexta-feira, o governador segue para Japorã, onde vistoria, às 16h30, a obra de pavimentação asfáltica do acesso ao município (MS-229), e, em seguida, às 16h45, inaugura conjunto habitacional com 44 casas do programa Novo Habitar.

De Japorã o governador e a comitiva seguem para Eldorado, onde às 18 horas acompanham a entrega do título de cidadã eldoradense à presidente do Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais (Cogeps), Gilda Maria Gomes dos Santos, e às 19h30 participa da abertura da quinta edição da Festa da Melancia, no Parque de Exposições João Turquino.

Amanhã o governador retorna a Mundo Novo, para às 8h30 entregar a reforma da Escola Estadual Castelo Branco e às 9 horas abrir, na Escola Estadual Professora Iolanda Ally, a última Ação Popular do ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)