Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca do PT abre às 8 horas último Governo Itinerante

APn - 28 de novembro de 2003 - 07:49

O governador Zeca do PT abre às oito horas o Governo Itinerante em Mundo Novo (450 quilômetros a sul de Campo Grande), na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Além de Mundo Novo serão beneficiados pelo Itinerante mais três municípios: Eldorado, Itaquiraí e Japorã. Após a cerimônia de abertura, Zeca terá reuniões com as lideranças políticas da região, representantes de entidades sindicais e de organizações patronais.

À tarde, ainda em Mundo Novo, Zeca participa da inauguração da Fecularia Mundo Novo, às 14h30, e faz, às 15h10, visita técnica à obra de construção do frigorífico de filetagem de peixe. Em seguida entrega a reforma do escritório de Atendimento ao Cliente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e a reforma da agência do prédio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Ainda nesta sexta-feira, o governador segue para Japorã, onde vistoria, às 16h30, a obra de pavimentação asfáltica do acesso ao município (MS-229), e, em seguida, às 16h45, inaugura conjunto habitacional com 44 casas do programa Novo Habitar.

De Japorã o governador e a comitiva seguem para Eldorado, onde às 18 horas acompanham a entrega do título de cidadã eldoradense à presidente do Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais (Cogeps), Gilda Maria Gomes dos Santos, e às 19h30 participa da abertura da quinta edição da Festa da Melancia, no Parque de Exposições João Turquino.

Amanhã o governador retorna a Mundo Novo, para às 8h30 entregar a reforma da Escola Estadual Castelo Branco e às 9 horas abrir, na Escola Estadual Professora Iolanda Ally, a última Ação Popular do ano.

SIGA-NOS NO Google News