Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca diz que tem até o dia 31 para definir candidatura

Leandro Calixto e Paulo Fernandes/Campo Grande News - 20 de março de 2006 - 10:30

O governador Zeca do PT disse que tem até a meia-noite do dia 31 deste mês para definir se é candidato ou não ao Senado Federal. “Vou conversar com o presidente Lula sobre isso. Mas continuo defendendo a posição de que seria melhor para a candidatura do Delcídio se o PT abrisse a vaga para um partido aliado”, enfatizou o governador, ao final da assinatura de convênios no Sebrae agora pouco, em Campo Grande. No último dia deste mês, termina o prazo para aqueles que pretendem se candidatar a deixar os cargos.

O governador reafirmou sua intenção de concluir o segundo mandado porque pretende deixar o Estado do Mato Grosso do Sul com as finanças em ordem. É esse o argumento que ele pretende usar no encontro que terá com o presidente da Republica no próximo final de semana. Zeca foi convidado por Lula para passar dois dias na Granja do Torto.

Desde que assumiu a intenção de não participar da eleição para o Senado, o governador disse que toda articulação para composição da chapa majoritária está sendo comandada pelo senador Delcídio do Amaral, que é pré-candidato ao governo pelo PT. “Tomará que ele realmente esteja fazendo toda esta articulação”, completou o governador.

SIGA-NOS NO Google News