Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2006 10:30

Zeca diz que tem até o dia 31 para definir candidatura

Leandro Calixto e Paulo Fernandes/Campo Grande News

O governador Zeca do PT disse que tem até a meia-noite do dia 31 deste mês para definir se é candidato ou não ao Senado Federal. “Vou conversar com o presidente Lula sobre isso. Mas continuo defendendo a posição de que seria melhor para a candidatura do Delcídio se o PT abrisse a vaga para um partido aliado”, enfatizou o governador, ao final da assinatura de convênios no Sebrae agora pouco, em Campo Grande. No último dia deste mês, termina o prazo para aqueles que pretendem se candidatar a deixar os cargos.

O governador reafirmou sua intenção de concluir o segundo mandado porque pretende deixar o Estado do Mato Grosso do Sul com as finanças em ordem. É esse o argumento que ele pretende usar no encontro que terá com o presidente da Republica no próximo final de semana. Zeca foi convidado por Lula para passar dois dias na Granja do Torto.

Desde que assumiu a intenção de não participar da eleição para o Senado, o governador disse que toda articulação para composição da chapa majoritária está sendo comandada pelo senador Delcídio do Amaral, que é pré-candidato ao governo pelo PT. “Tomará que ele realmente esteja fazendo toda esta articulação”, completou o governador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)