Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca diz que reaproximação agora depende de Delcídio

Maristela Brunetto e Marina Miranda / Campo Grande News - 17 de outubro de 2005 - 12:53

O governador Zeca do PT disse hoje que a reaproximação com o senador Delcídio do Amaral depende agora de movimentação do parlamentar. “Não perco mais tempo com essa história de um ficar correndo atrás do outro”, disparou.
Os dois se afastaram depois que o senador estabeleceu contato com tucanos com vistas a se filiar ao partido, depois declinou, e o distanciamento se manteve na disputa pelo diretório do PT no Estado, onde cada um apoiou um candidato.
Na semana retrasada era esperada reunião entre os dois em Brasília, com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como “pacificador”. Zeca declinou dizendo que acreditava ser mais adequado o encontro após as eleições internas.
Na quinta-feira passada ele esteve em Brasília e desta vez quem não estava era o senador. As assessorias têm mantido contato para tentar acertar a agenda dos dois.
As declarações do governador foram há pouco, durante implantação do GNV (Gás Natural Veicular) no Posto San Carlo, na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

SIGA-NOS NO Google News