Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2004 14:05

Zeca diz que houve avanços sobre pavimentação de estrada

Marta Ferreira, da redação, e Marisa Coutinho, de Três Lagoas / Campo Grande News

Em discurso feito na Associação Comercial de Três Lagoas, o governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, assegurou que houve novos avanços nas conversas com o governo paraguaio para garantir a pavimentação da “carretera”, como é conhecida a estrada considerada como ponto-chave para a implantação da rota bioceânica, projeto que pretende garantir a ligação rodoferroviária entre o Brasil e o pacífico, através dos portos do Chile. Zeca lembrou que o assunto vai ser tratado no dia 23 deste mês, na Argentina, em uma reunião de representantes do Mercosul. Lá, o governador espera convencer os técnicos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) a investir recursos na pavimentação das rodovias que precisam receber obras para garantir a implantação da rota.
Zeca esteve ontem em São Paulo, para a Conferência das Nações Unidas, onde aproveitou também para manter contatos com o governo paraguaio e boliviano. Com o governo boliviano, a conversa é sobre efetivação do pólo gás-químico em Corumbá. O governador participa hoje das comemorações do aniversário de Três Lagoas. O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, também está na cidade, que completa 89 anos nesta terça-feira.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)