Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/07/2003 07:08

Zeca diz que equipe demonstra unidade e coordenação

Anderson Viegas

Campo Grande (MS) – O governador Zeca do PT abriu a reunião ontem, no auditório da Unifisco, em Campo Grande, dizendo que a sua equipe de governo demonstra nestes primeiros seis meses de seu segundo mandato unidade, coordenação e espírito de conjunto. “Estou muito satisfeito com os seis primeiros meses de governo, porque a equipe está madura e preparada”.
Satisfeito com o desempenho da equipe o governador salientou que o próximo passo é continuar o trabalho de viabilização dos projetos estratégicos, definidos no Seminário Para a Integração das Ações de Governo, que aconteceu em fevereiro deste ano, e lembrou que o novo escritório de representação do Estado em Brasília (DF), será fundamental para assegurar esse propósito. “Tão importante quanto elaborar um projeto e apresentá-lo no tempo correto é acompanha-lo em Brasília”, frisou. O governador também antecipou ao secretariado que no fim deste mês, provavelmente entre os dias 27 e 28 estará realizando as reuniões individuais, para a avaliação desses projetos, fez um balanço das ações do último Governo Itinerante que foi realizado na semana passada no Cone-Sul do Estado e afirmou que vai manter a política de controle de custeio da máquina pública, para garantir uma parcela maior de recursos para investimentos em programas sociais e obras.
Zeca informou ainda os secretários sobre os resultados da reunião de ontem entre o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e os governadores, em que ficou estabelecido que serão enviadas ao Congresso Nacional emendas para a reforma tributária que propõem a criação de um Fundo de Compensação para os Estados exportadores que utilizará recursos do imposto sobre importação e exportação, e que prevêem a desvinculação de recursos dos Estados da União. Ele comentou ainda que o governador de Goiás, Marconi Pirillo será o representante do Centro-Oeste no Grupo de Trabalho constituído por um governador de cada região do País e por um representante do Ministério da Fazenda que discutirá a criação do Fundo Nacional de Desenvolvimento Regional e que acompanhará a transição do modelo tributário atual para o novo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)