Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca diz que Duarte fica até o final do seu governo

APn - 07 de abril de 2004 - 09:10

O governador Zeca do PT reafirmou a permanência do secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte. Segundo Zeca, “Duarte continua no governo a cumprir papel muito importante”, de articulação de todos os setores administrativos.

Zeca do PT resgatou uma palavra inventada pelo ex-ministro do Trabalho, Antônio Rogério Magri, para expressar sua firme posição com relação ao secretário. “Como dizia o nosso famoso Magri, ele continua ‘imexível’, cumprindo com a função importantíssima de organizar o governo, acompanhar os projetos estratégicos e ajudar no projeto, que está em execução, para fazermos grande número de prefeituras neste Estado”, explicou o Zeca, numa referência a Paulo Duarte.

A respeito de uma eventual candidatura do secretário à sua sucessão, Zeca do PT disse que as eleições para governador serão debatidas no momento oportuno. “Nem o Paulo quer isso e nem eu quero discutir isso agora.”

O governador afirmou que agora estão sendo discutidas as eleições municipais. Zeca acrescentou que o objetivo do PT e partidos aliados é “ganhar a maioria das prefeituras do Estado, no sentido de preservar o projeto do PT e partidos aliados”.

SIGA-NOS NO Google News