Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2004 09:10

Zeca diz que Duarte fica até o final do seu governo

APn

O governador Zeca do PT reafirmou a permanência do secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte. Segundo Zeca, “Duarte continua no governo a cumprir papel muito importante”, de articulação de todos os setores administrativos.

Zeca do PT resgatou uma palavra inventada pelo ex-ministro do Trabalho, Antônio Rogério Magri, para expressar sua firme posição com relação ao secretário. “Como dizia o nosso famoso Magri, ele continua ‘imexível’, cumprindo com a função importantíssima de organizar o governo, acompanhar os projetos estratégicos e ajudar no projeto, que está em execução, para fazermos grande número de prefeituras neste Estado”, explicou o Zeca, numa referência a Paulo Duarte.

A respeito de uma eventual candidatura do secretário à sua sucessão, Zeca do PT disse que as eleições para governador serão debatidas no momento oportuno. “Nem o Paulo quer isso e nem eu quero discutir isso agora.”

O governador afirmou que agora estão sendo discutidas as eleições municipais. Zeca acrescentou que o objetivo do PT e partidos aliados é “ganhar a maioria das prefeituras do Estado, no sentido de preservar o projeto do PT e partidos aliados”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)