Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/04/2004 09:10

Zeca diz que Duarte fica até o final do seu governo

APn

O governador Zeca do PT reafirmou a permanência do secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte. Segundo Zeca, “Duarte continua no governo a cumprir papel muito importante”, de articulação de todos os setores administrativos.

Zeca do PT resgatou uma palavra inventada pelo ex-ministro do Trabalho, Antônio Rogério Magri, para expressar sua firme posição com relação ao secretário. “Como dizia o nosso famoso Magri, ele continua ‘imexível’, cumprindo com a função importantíssima de organizar o governo, acompanhar os projetos estratégicos e ajudar no projeto, que está em execução, para fazermos grande número de prefeituras neste Estado”, explicou o Zeca, numa referência a Paulo Duarte.

A respeito de uma eventual candidatura do secretário à sua sucessão, Zeca do PT disse que as eleições para governador serão debatidas no momento oportuno. “Nem o Paulo quer isso e nem eu quero discutir isso agora.”

O governador afirmou que agora estão sendo discutidas as eleições municipais. Zeca acrescentou que o objetivo do PT e partidos aliados é “ganhar a maioria das prefeituras do Estado, no sentido de preservar o projeto do PT e partidos aliados”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)