Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/03/2006 14:17

Zeca diz que Delcídio pode "seduzi-lo” a disputar Senado

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O governador Zeca do PT, depois de ter reafirmado pela manhã que não prefetende declinar da decisão de não concorrer ao Senado, sugeriu há pouco, durante assinatura de convênios com a Caixa Econômica, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, que pode voltar atrás. Ele afirmou que com “seu jeitão”, o senador Delcídio do Amaral pode acabar “seduzindo-o” para se manter na disputa.
Zeca disse que seu propósito era concluir os nove meses que ainda faltam do seu governo, a não que “alguma coisa” o fizesse mudar de opinião.
Desde cedo o senador tem reiterado a importância de Zeca na disputa por ser “puxador de votos”. Primeiro disse que Lula tinha lhe confessado que ligaria a Zeca para tentar persuadi-lo, depois lembrou que o presidente tinha pedido que ele (Delcídio) falasse com o governador em seu nome, e disse ainda que embora houvesse disposição do vice-governador Egon Krakhecke em concorrer, insistia que o melhor nome era do governador.
Delcídio é pré-candidato do PT ao Governo. Zeca passou a falar em desistência há cerca de um mês, alegando que queria destinar a vaga a um partido aliado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)