Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca diz que Delcídio pode "seduzi-lo” a disputar Senado

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 13 de março de 2006 - 14:17

O governador Zeca do PT, depois de ter reafirmado pela manhã que não prefetende declinar da decisão de não concorrer ao Senado, sugeriu há pouco, durante assinatura de convênios com a Caixa Econômica, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, que pode voltar atrás. Ele afirmou que com “seu jeitão”, o senador Delcídio do Amaral pode acabar “seduzindo-o” para se manter na disputa.
Zeca disse que seu propósito era concluir os nove meses que ainda faltam do seu governo, a não que “alguma coisa” o fizesse mudar de opinião.
Desde cedo o senador tem reiterado a importância de Zeca na disputa por ser “puxador de votos”. Primeiro disse que Lula tinha lhe confessado que ligaria a Zeca para tentar persuadi-lo, depois lembrou que o presidente tinha pedido que ele (Delcídio) falasse com o governador em seu nome, e disse ainda que embora houvesse disposição do vice-governador Egon Krakhecke em concorrer, insistia que o melhor nome era do governador.
Delcídio é pré-candidato do PT ao Governo. Zeca passou a falar em desistência há cerca de um mês, alegando que queria destinar a vaga a um partido aliado.

SIGA-NOS NO Google News