Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2005 13:16

Zeca diz que Delcídio é consenso dentro do PT

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Não há divergências entre os petistas quando o assunto é 2006, segundo o governador Zeca do PT. Ele afirmou nesta quinta-feira que o nome do senador Delcídio do Amaral é consenso no partido. “O Delcídio já é consenso, não há nenhum problema nisso. O que temos agora é que consolidar a candidatura”, disse no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, onde lançou o Programa de Pavimentação e ou Restauração de Vias Urbanas nos Municípios de Mato Grosso do Sul.
O governador destacou que Delcídio faz bem em se posicionar na disputa pelo diretório regional do partido. Assim como Zeca, o senador defende a candidatura do ex-deputado federal Ben-Hur Ferreira à sucessão de Mariano Cabreira. “Ele tem mais é que se posicionar sim, eu também já fiz isso”, afirmou.
Ontem, o líder governista na Assembléia Legislativa, deputado Pedro Kemp (PT), criticou Delcídio por apoiar publicamente o candidato da ala majoritária à eleição do diretório regional.
“O senador Delcídio não deveria expor publicamente, somente internamente, sua preferência [para a regional] porque isso causar constrangimento no partido”, analisou o parlamentar. Segundo ele, as lideranças que apóiam o senador na disputa pela sucessão estadual podem se sentir obrigadas a apoiar Ben-Hur.
O líder defende a dissociação do debate – das eleições internas e da pré-candidatura ao governo – e lembra que, mesmo contando com o apoio do senador e do governador Zeca do PT, Ben-Hur enfrenta resistência até mesmo no campo majoritário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)