Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/04/2004 16:30

Zeca diz que boas notícias animam Mato Grosso do Sul

Waldemar Gonçalves Jr. e André Felipe

O governador Zeca do PT mostrou estar atento ao que a mídia eletrônica vem divulgando sobre atual situação sócio-econômica de Mato Grosso do Sul.
Ele começou o discurso na solenidade de assinatura de convênio entre o governo estadual e o Grupo Zahran, há pouco, citando manchetes que leu hoje em sites da internet, dando ênfase para crescimento da economia, maior oferta de empregos, destaque do Campo Grande News, assim como o crescimento no volume de esportações, que saltaram 128% em cinco anos, conforme os números oficiais.
“Tudo isso tenho que passar para você, que é empresário, para mostrar que nosso Estado está crescendo”, finalizou Zeca do PT, após citar os temas lidos durante a manhã, direcionando a fala ao presidente do Grupo Zahran, Ueze Elias Zahran.
O governador também comentou sobre reunião que teve de manhã com membros da diretoria da Enersul. Os diretores pediram que Zeca do PT fale com a ministra de Minas e Energia, Dilma Roussef, para convida-la a fazer a implantação oficial do programa “Nenhuma casa sem Luz” em 23 municípios de Mato Grosso do Sul.
Zeca do PT afirmou que pretende falar com a ministra sobre o assunto ainda hoje à tarde. Na ocasião, ele também deve pedir que ela venha ao Estado inaugurar a Usina de Paraíso.
Outra boa notícia, disse o governador, é que a Enersul anunciou a meta de atender até o fim do ano as 732 famílias não beneficiadas nas fases do programa Luz no Campo.
O discurso positivo do governador continuou com as expectativas sobre a viagem que ele inicia amanhã, em Salva, na Argentina, e em seguida a Antofagasta, no Chile. “Vou subir a cordilheira para colocar a bandeira da integração”, disse Zeca do PT durante o discurso.
Ele tem prevista uma série de reuniões com representantes dos dois países, as quais ele considera “extremamente positivas” para o Estado, tanto a curto como a longo prazo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)