Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

26/06/2003 08:30

Zeca discutiu liberação de recursos junto à Caixa

Brasília (DF) – O governador Zeca do PT reuniu-se ontem com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Eduardo Levi Mattoso, em Brasília. O assunto tratado foi a liberação de R$ 4 milhões relativos a projeto já aprovado pela instituição há mais de um ano, para investimentos em saneamento básico nas cidades de Bonito, Corumbá e Paranaíba.
Os recursos estão retidos por contingenciamento do governo federal, mas o presidente da CEF prometeu estudar um mecanismo que possibilite liberar a verba. Participaram também da audiência o vice-presidente de Desenvolvimento Urbano da CEF, Azer Cortinis; o secretário de Estado de Coordenação-Geral de Governo, Paulo Duarte; o sub-secretário de Estado de Comunicação, Oscar Ramos Gaspar e o sub-secretário do Escritório de Representação do Governo do Estado no Distrito Federal, Raufi Marques.
O governador teve compromisso na Casa Civil. Encontrou-se com o ministro Luiz Gushiken; depois teve audiências com o ministro da Saúde, Humberto Costa e com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, com quem falou sobre ações prioritárias para Mato Grosso do Sul: Trem do Pantanal e Programa Pantanal. (Vasconcelo Quadros e João Prestes)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)