Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2005 09:12

Zeca discute com ministro nomeação de reitor da UFGD

João Prestes / Campo Grande News

O governador Zeca do PT tem audiência marcada com o ministro da Educação, Fernando Haddad, na tarde da próxima terça-feira, para discutir a nomeação do Reitor Pro Tempore da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O nome (ou nomes) do possível reitor não foi informado. Com Haddad o governador também discute a transferência da gestão do Hospital Municipal de Dourados para a Universidade, transformando-o em Hospital Universitário nos moldes da unidade de Campo Grande, e combina a data de lançamento em Mato Grosso do Sul do Proeb (Programa de Desenvolvimento da Educação Básica), que contará possivelmente com a presença de Haddad.

O governador tem outros compromissos em Brasília, onde permanece até quarta-feira. Com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, trata às 10 horas dos projetos estratégicos de Corumbá (pólo minero-siderúrgico, pólo gás-químico, termelétrica); com Gilberto Carvalho, chefe do Gabinete da Presidência, tenta agendar uma visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Estado, com o vice-presidente do Banco do Brasil, Ricardo Conceição, às 9h (horário de Brasília), conversa sobre assuntos de interesse do governo, possivelmente recursos para pagar o 13° salário dos servidores; com o diretor geral da ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres),, José Alexandre Nogueira Resende, acerta detalhes da ativação do trem do Pantanal; com o ministro dos Transportes, Alfredo Pereira do Nascimento, fala sobre a BR 262, trecho entre Campo Grande a Corumbá, e por fim, com o ministro da Saúde, José Saraiva Felipe, tenta recursos para projetos na área.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)