Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2005 09:12

Zeca discute com ministro nomeação de reitor da UFGD

João Prestes / Campo Grande News

O governador Zeca do PT tem audiência marcada com o ministro da Educação, Fernando Haddad, na tarde da próxima terça-feira, para discutir a nomeação do Reitor Pro Tempore da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O nome (ou nomes) do possível reitor não foi informado. Com Haddad o governador também discute a transferência da gestão do Hospital Municipal de Dourados para a Universidade, transformando-o em Hospital Universitário nos moldes da unidade de Campo Grande, e combina a data de lançamento em Mato Grosso do Sul do Proeb (Programa de Desenvolvimento da Educação Básica), que contará possivelmente com a presença de Haddad.

O governador tem outros compromissos em Brasília, onde permanece até quarta-feira. Com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, trata às 10 horas dos projetos estratégicos de Corumbá (pólo minero-siderúrgico, pólo gás-químico, termelétrica); com Gilberto Carvalho, chefe do Gabinete da Presidência, tenta agendar uma visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Estado, com o vice-presidente do Banco do Brasil, Ricardo Conceição, às 9h (horário de Brasília), conversa sobre assuntos de interesse do governo, possivelmente recursos para pagar o 13° salário dos servidores; com o diretor geral da ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres),, José Alexandre Nogueira Resende, acerta detalhes da ativação do trem do Pantanal; com o ministro dos Transportes, Alfredo Pereira do Nascimento, fala sobre a BR 262, trecho entre Campo Grande a Corumbá, e por fim, com o ministro da Saúde, José Saraiva Felipe, tenta recursos para projetos na área.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)