Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/10/2004 07:33

Zeca deve anunciar até quarta-feira o novo secretariado

O governador Zeca do PT disse que pretende anunciar os nomes dos novos secretários até quarta-feira, antes de sua viagem a Brasília. Já estão definidos os espaços destinados aos partidos aliados, confirmou o governador. O PDT mantém o secretário de Justiça e Segurança Pública, deputado Antonio Braga, e assumirá a Secretaria de Produção e Turismo, a ser ocupada pelo deputado Dagoberto Nogueira. O PL ficou com as pastas da Juventude, Esporte e Lazer e da Saúde, e o PTB, o Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Ao PP caberá um cargo no segundo escalão.

O governador pretende anunciar todos os nomes de uma vez, mas não descartou a hipótese de fazer a reforma em duas etapas caso não haja consenso a respeito do ocupante de algum cargo. O problema não estaria nas secretarias destinadas aos aliados, mas na cota do PT, que promove ainda algumas reuniões para discutir quem fica, quem sai e quem substitui quem.

O governador já adiantou que, por serem pastas estratégicas, decidirá pessoalmente os titulares da Coordenação Geral do Governo, Infra-Estrutura e Habitação, Receita e Controle, Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária e Desenvolvimento Agrário. Os novos secretários devem tomar posse logo após o feriado de Finados.


João Prestes - APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)