Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca deve anunciar até quarta-feira o novo secretariado

25 de outubro de 2004 - 07:33

O governador Zeca do PT disse que pretende anunciar os nomes dos novos secretários até quarta-feira, antes de sua viagem a Brasília. Já estão definidos os espaços destinados aos partidos aliados, confirmou o governador. O PDT mantém o secretário de Justiça e Segurança Pública, deputado Antonio Braga, e assumirá a Secretaria de Produção e Turismo, a ser ocupada pelo deputado Dagoberto Nogueira. O PL ficou com as pastas da Juventude, Esporte e Lazer e da Saúde, e o PTB, o Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Ao PP caberá um cargo no segundo escalão.

O governador pretende anunciar todos os nomes de uma vez, mas não descartou a hipótese de fazer a reforma em duas etapas caso não haja consenso a respeito do ocupante de algum cargo. O problema não estaria nas secretarias destinadas aos aliados, mas na cota do PT, que promove ainda algumas reuniões para discutir quem fica, quem sai e quem substitui quem.

O governador já adiantou que, por serem pastas estratégicas, decidirá pessoalmente os titulares da Coordenação Geral do Governo, Infra-Estrutura e Habitação, Receita e Controle, Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária e Desenvolvimento Agrário. Os novos secretários devem tomar posse logo após o feriado de Finados.


João Prestes - APn

SIGA-NOS NO Google News