Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2004 07:33

Zeca deve anunciar até quarta-feira o novo secretariado

O governador Zeca do PT disse que pretende anunciar os nomes dos novos secretários até quarta-feira, antes de sua viagem a Brasília. Já estão definidos os espaços destinados aos partidos aliados, confirmou o governador. O PDT mantém o secretário de Justiça e Segurança Pública, deputado Antonio Braga, e assumirá a Secretaria de Produção e Turismo, a ser ocupada pelo deputado Dagoberto Nogueira. O PL ficou com as pastas da Juventude, Esporte e Lazer e da Saúde, e o PTB, o Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Ao PP caberá um cargo no segundo escalão.

O governador pretende anunciar todos os nomes de uma vez, mas não descartou a hipótese de fazer a reforma em duas etapas caso não haja consenso a respeito do ocupante de algum cargo. O problema não estaria nas secretarias destinadas aos aliados, mas na cota do PT, que promove ainda algumas reuniões para discutir quem fica, quem sai e quem substitui quem.

O governador já adiantou que, por serem pastas estratégicas, decidirá pessoalmente os titulares da Coordenação Geral do Governo, Infra-Estrutura e Habitação, Receita e Controle, Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária e Desenvolvimento Agrário. Os novos secretários devem tomar posse logo após o feriado de Finados.


João Prestes - APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)