Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2004 13:19

Zeca decidirá sobre Secretaria de Saúde, diz Arroyo

Maristela Brunetto e Malu Prado / Campo Grande News

A decisão final sobre a permanência ou não de João Paulo Esteves como secretário estadual de Saúde e ainda se a secretaria continuará ou não sob o comando do PL caberá ao governador Zeca do PT, disse esta manhã o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PL). Ele promove uma reunião em seu gabinete, na Assembléia Legislativa, com a presença de prefeitos e do deputado federal petista Vander Loubet. Em rápida conversa com jornalista, Arroyo disse que eles não estariam falando sobre a reforma que o governador está planejando para o primeiro escalão.
Como tiveram resultado expressivo nas eleições municipais, os principais parceiros do governo no Legislativo, o PL e o PDT, passarão a ter duas secretarias cada no Executivo estadual. Ontem o presidente do Partido Liberal, Bernardo Elias Lahdo, disse que já expressou ao governador o interesse em manter Esteves secretário, destacando o bom desempenho na pasta. Conforme ele, o assunto já teria sido discutido com os deputados estaduais Londres Machado, presidente da Assembléia Legislativa, e Paulo Corrêa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)