Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/10/2004 13:19

Zeca decidirá sobre Secretaria de Saúde, diz Arroyo

Maristela Brunetto e Malu Prado / Campo Grande News

A decisão final sobre a permanência ou não de João Paulo Esteves como secretário estadual de Saúde e ainda se a secretaria continuará ou não sob o comando do PL caberá ao governador Zeca do PT, disse esta manhã o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PL). Ele promove uma reunião em seu gabinete, na Assembléia Legislativa, com a presença de prefeitos e do deputado federal petista Vander Loubet. Em rápida conversa com jornalista, Arroyo disse que eles não estariam falando sobre a reforma que o governador está planejando para o primeiro escalão.
Como tiveram resultado expressivo nas eleições municipais, os principais parceiros do governo no Legislativo, o PL e o PDT, passarão a ter duas secretarias cada no Executivo estadual. Ontem o presidente do Partido Liberal, Bernardo Elias Lahdo, disse que já expressou ao governador o interesse em manter Esteves secretário, destacando o bom desempenho na pasta. Conforme ele, o assunto já teria sido discutido com os deputados estaduais Londres Machado, presidente da Assembléia Legislativa, e Paulo Corrêa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)