Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca convoca bancada federal para reunião dia 20

Waldemar Gonçalves Jr. e Fernanda Mathias / Campo Grande News - 08 de outubro de 2004 - 13:48

O governador Zeca do PT quer quebrar qualquer barreira que eventualmente exista entre a administração estadual e os 11 parlamentares integrantes da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional. O objetivo, segundo disse ele em discurso há pouco no auditório do Sebrae, em Campo Grande, onde lança pacote de obras, é garantir recursos para investimentos no Estado e a viabilização plena de projetos estratégicos de desenvolvimento. Para tanto, quer o comprometimento de toda a bancada.
Zeca delegou ao senador Delcídio do Amaral e ao deputado federal Antônio Carlos Biffi, ambos do PT, a missão de garantir a presença dos demais nove parlamentares em reunião no dia 20 de outubro, em Brasília (DF).
Além de Delcídio e Biffi, compõem a bancada os senadores Rames Tebet (PMDB) e Juvêncio César da Fonseca (PDT); e os deputados federais Vander Loubet (PT), João Grandão (PT), Antônio Cruz (PTB), Geraldo Rezende (PPS), Waldemir Moka (PMDB) e Nelson Trad (PMDB).
Na reunião, o governador diz que pretende discutir o encaminhamento das emendas ao orçamento 2005 da União, execução dos projetos prioritários e a manutenção de um canal efetivo de conversações entre o Executivo e os parlamentares.

SIGA-NOS NO Google News