Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca convida e Lula deve vir a MS no mês de fevereiro

André Felipe / Campo Grande News - 22 de dezembro de 2004 - 08:34

Com discurso de agradecimento, o governador Zeca do PT convidou na tarde de ontem o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para visitar Mato Grosso do Sul no mês de fevereiro de 2005. Segundo o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), coordenador da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso, o presidente aceitou o convite e a visita deve acontecer provavelmente na primeira quinzena de fevereiro.
Zeca e os parlamentares agradeceram o empenho de Lula na criação da comissão para discutir as perdas do Estado com o Ipemat, instituto de previdência, na época da divisão do Mato Grosso, e a disposição de compensar Mato Grosso do Sul. Além disso, eles agradeceram a criação da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).
No mês de fevereiro, Zeca e Lula vão participar da solenidade que marca a chegada da luz a 100% dos assentamentos, dentro do programa Luz Para Todos, da União. Na ocasião, a empresa Rio Tinto também deve assinar o protocolo para implantação do pólo siderúrgico em Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

SIGA-NOS NO Google News