Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2004 08:34

Zeca convida e Lula deve vir a MS no mês de fevereiro

André Felipe / Campo Grande News

Com discurso de agradecimento, o governador Zeca do PT convidou na tarde de ontem o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para visitar Mato Grosso do Sul no mês de fevereiro de 2005. Segundo o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), coordenador da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso, o presidente aceitou o convite e a visita deve acontecer provavelmente na primeira quinzena de fevereiro.
Zeca e os parlamentares agradeceram o empenho de Lula na criação da comissão para discutir as perdas do Estado com o Ipemat, instituto de previdência, na época da divisão do Mato Grosso, e a disposição de compensar Mato Grosso do Sul. Além disso, eles agradeceram a criação da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).
No mês de fevereiro, Zeca e Lula vão participar da solenidade que marca a chegada da luz a 100% dos assentamentos, dentro do programa Luz Para Todos, da União. Na ocasião, a empresa Rio Tinto também deve assinar o protocolo para implantação do pólo siderúrgico em Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)