Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2004 08:12

Zeca: contrários a reforma agrária vão pregar no deserto

APn

O governador Zeca do PT disse ontem à noite, durante reunião com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, na Governadoria, que atuação conjunta dos governos estadual e federal na questão fundiária impede o avanço de movimentos contrários à reforma agrária. Zeca afirmou que "setores mais atrasados", contra a redistribuição da terra, causam "terror e medo" na sociedade.

A garantia do ministro Miguel Rossetto, de que serão destinados recursos para assentar 8 mil famílias este ano em Mato Grosso do Sul, neutraliza o discurso dos contrários à reforma agrária. "Isso tranqüiliza os trabalhadores e a sociedade e vão pregar no deserto os mais conservadores que querem fazer desse ambiente o caos, o medo e o terror."

O governador Zeca do PT considerou positiva a reunião com o ministro Miguel Rossetto, que veio a Mato Grosso do Sul discutir a reforma agrária com o governo estadual e as entidades ligadas ao setor: Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetagri) e Central Única dos Trabalhadores (CUT Rural).

"O ministro deixou declaro a intenção de trabalhar este ano para
avançar do ponto de vista da disponibilização de infra-estrutura nos assentamento existentes, para questão da saúde e da educação", explicou o governador Zeca do PT. O governador presenteou Rossetto com uma estatueta, em argila, de um peão pantaneiro montado num cavalo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)