Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

08/09/2003 16:51

Zeca continua articulando visita de Lula ao estado

Agência Popular

O governador Zeca do PT anunciou, no início da reunião do Conselho Político do PT, que fez o convite e está pré-agendada para o dia 11 de outubro a segunda visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Mato Grosso do Sul. “Estou tentando trazer o presidente no dia 6 ou no dia 11”, afirmou o governador, ressalvando, no entanto, que a assessoria do presidente está mais simpática à data do dia 11, em função de viagem que Lula deve fazer no dia 4. O governador reuniu o Conselho Político do PT nesta segunda-feira para a avaliação mensal das ações do governo e discussão de projetos e programas estratégicos ao desenvolvimento do Estado, além de análises do quadro político-partidário com vistas às eleições municipais de 2004.

O governador Zeca lembra que a visita está pré-agendada, dependendo, ainda, de confirmação do Palácio do Planalto. A visita do presidente seria o ponto alto da Semana de Mato Grosso do Sul, período em que o governo fará uma série de inaugurações para comemorar os 26 anos do Estado. O governador está articulando a vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para inaugurar pelo menos quatro importantes obras no Estado - ponte de Alencastro, em Paranaiba, conclusão do asfalto e ponte na MS-157 entre Itaporã e Maracaju, conclusão do asfalto entre Jardim e Porto Murtinho, na BR-267, e lançamento das obras de recuperação das BRs 262 (trechos Água Clara-Três Lagoas e Miranda-Corumbá) e 163, no trecho Campo Grande-Coxim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)