Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

23/03/2004 17:05

Zeca confirma agenda de Lula em Três Lagoas e Bonito

Jefferson da Luz - APn

A visita do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a Mato Grosso do Sul, no dia 2 de abril, será marcada pelo anúncio de obras importantes para o Estado. De acordo com o governador Zeca do PT, em Três Lagoas será assinado o contrato entre a Novoeste e Odebrecht, para a reforma do trecho ferroviário entre Bauru e Corumbá, o tempo previsto para a conclusão da reforma é de seis meses a um custo de R$ 80 milhões. Lula vai a Três Lagoas para inaugurar oficialmente a termelétrica de ira gerar 270 megawatts.

Em Bonito, onde o presidente vai inaugurar o aeroporto do município, será firmado um contrato, onde a Petrobrás se compromete em investir R$ 8 milhões em saneamento básico na cidade. “Com esta obra não existirá mais problema de esgotamento sanitário em Bonito”, destacou.

O governador lembrou que estes investimentos vão alavancar o turismo no Estado. “Já estamos em negociação para implantar linhas aéreas entre Bonito-Foz do Iguaçu e Bonito-São Paulo. Por outro lado, com a ferrovia operando, poderemos receber o turista em Campo Grande e daqui ele ir conhecer o Pantanal de trem, será um grande atrativo para vendermos para o Brasil e para o Mundo”, ressalta Zeca.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)