Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2004 17:05

Zeca confirma agenda de Lula em Três Lagoas e Bonito

Jefferson da Luz - APn

A visita do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a Mato Grosso do Sul, no dia 2 de abril, será marcada pelo anúncio de obras importantes para o Estado. De acordo com o governador Zeca do PT, em Três Lagoas será assinado o contrato entre a Novoeste e Odebrecht, para a reforma do trecho ferroviário entre Bauru e Corumbá, o tempo previsto para a conclusão da reforma é de seis meses a um custo de R$ 80 milhões. Lula vai a Três Lagoas para inaugurar oficialmente a termelétrica de ira gerar 270 megawatts.

Em Bonito, onde o presidente vai inaugurar o aeroporto do município, será firmado um contrato, onde a Petrobrás se compromete em investir R$ 8 milhões em saneamento básico na cidade. “Com esta obra não existirá mais problema de esgotamento sanitário em Bonito”, destacou.

O governador lembrou que estes investimentos vão alavancar o turismo no Estado. “Já estamos em negociação para implantar linhas aéreas entre Bonito-Foz do Iguaçu e Bonito-São Paulo. Por outro lado, com a ferrovia operando, poderemos receber o turista em Campo Grande e daqui ele ir conhecer o Pantanal de trem, será um grande atrativo para vendermos para o Brasil e para o Mundo”, ressalta Zeca.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)