Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca confirma agenda de Lula em Três Lagoas e Bonito

Jefferson da Luz - APn - 23 de março de 2004 - 17:05

A visita do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a Mato Grosso do Sul, no dia 2 de abril, será marcada pelo anúncio de obras importantes para o Estado. De acordo com o governador Zeca do PT, em Três Lagoas será assinado o contrato entre a Novoeste e Odebrecht, para a reforma do trecho ferroviário entre Bauru e Corumbá, o tempo previsto para a conclusão da reforma é de seis meses a um custo de R$ 80 milhões. Lula vai a Três Lagoas para inaugurar oficialmente a termelétrica de ira gerar 270 megawatts.

Em Bonito, onde o presidente vai inaugurar o aeroporto do município, será firmado um contrato, onde a Petrobrás se compromete em investir R$ 8 milhões em saneamento básico na cidade. “Com esta obra não existirá mais problema de esgotamento sanitário em Bonito”, destacou.

O governador lembrou que estes investimentos vão alavancar o turismo no Estado. “Já estamos em negociação para implantar linhas aéreas entre Bonito-Foz do Iguaçu e Bonito-São Paulo. Por outro lado, com a ferrovia operando, poderemos receber o turista em Campo Grande e daqui ele ir conhecer o Pantanal de trem, será um grande atrativo para vendermos para o Brasil e para o Mundo”, ressalta Zeca.


SIGA-NOS NO Google News