Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca aposta em verbas federais para obras em 2005

Maristela Brunetto e Afonso Benites / Campo Grande News - 23 de novembro de 2004 - 15:45

O governador Zeca do PT disse hoje que pretende minimizar os investimentos próprios no ano que vem e apostar em verbas federais para ações de infra-estrutura, saneamento, energia e habitação. Sobre a confiança nas verbas, uma vez que este ano a União contingenciou o orçamento, ele disse ter a garantia de que no ano que vem os recursos não serão retidos. Um exemplo, citou, é a previsão de verbas para recuperação de estradas em todo o País.
Nessa perspectiva, ele acenou com a finalização de quatro presídios em 2005, com verbas do Ministério da Justiça. Otimista, o governador falou que pretende a chegar pelo menos a cinco vezes o valor que era arrecadado no final do governo do antecessor dele, Wilson Barbosa Martins, que era de R$ 49 milhões/mês. O mínimo apontado por ele como meta é de R$ 250 milhões.
As declarações do governador foram há pouco, após Zeca receber a Caravana pela Erradicação do Trabalho Infantil na Governadoria e firmar compromisso de lutar contra a exploração da mão-de-obra de crianças e adolescentes.

SIGA-NOS NO Google News