Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2004 15:45

Zeca aposta em verbas federais para obras em 2005

Maristela Brunetto e Afonso Benites / Campo Grande News

O governador Zeca do PT disse hoje que pretende minimizar os investimentos próprios no ano que vem e apostar em verbas federais para ações de infra-estrutura, saneamento, energia e habitação. Sobre a confiança nas verbas, uma vez que este ano a União contingenciou o orçamento, ele disse ter a garantia de que no ano que vem os recursos não serão retidos. Um exemplo, citou, é a previsão de verbas para recuperação de estradas em todo o País.
Nessa perspectiva, ele acenou com a finalização de quatro presídios em 2005, com verbas do Ministério da Justiça. Otimista, o governador falou que pretende a chegar pelo menos a cinco vezes o valor que era arrecadado no final do governo do antecessor dele, Wilson Barbosa Martins, que era de R$ 49 milhões/mês. O mínimo apontado por ele como meta é de R$ 250 milhões.
As declarações do governador foram há pouco, após Zeca receber a Caravana pela Erradicação do Trabalho Infantil na Governadoria e firmar compromisso de lutar contra a exploração da mão-de-obra de crianças e adolescentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)