Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2005 08:01

Zeca anuncia visitas às 20 maiores cidades do Estado

Humberto Marques/Campo Grande News

Durante o evento de posse do presidente regional do PT no Estado, Mariano Cabreira, o governador Zeca do PT comunicou uma agenda de visitas ao interior, a ser deflagrada a partir da segunda quinzena de novembro. Ainda neste mês, Zeca deve comparecer a 12 cidades de Mato Grosso do Sul, quando cumprirá compromissos voltados à administração. Porém, em dezembro, a intenção do governador é conciliar a agenda pública com a política, sedimentando sua pré-candidatura ao Senado pelo partido em 2006.

“De 12 de dezembro a 20 de dezembro vou às 20 principais cidades do Estado, para entregar para 75 mil famílias atendidas por nossos programas sociais a cesta de Natal. À noite, pretendo me sentar com as direções municipais do partido, para abrir o diálogo, ouvindo pedidos e construindo projetos”, discursou Zeca do PT. Em um esforço para demonstrar que as tensões internas do partido vêm sendo superadas, o governador voltou a defender a candidatura de Delcídio do Amaral ao governo. “Ele [Delcídio] é o nosso principal nome. Não sou apenas eu quem digo isso, mas a militância. E é importante que tenhamos um nome forte para a disputa”, complementou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)