Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2005 08:01

Zeca anuncia visitas às 20 maiores cidades do Estado

Humberto Marques/Campo Grande News

Durante o evento de posse do presidente regional do PT no Estado, Mariano Cabreira, o governador Zeca do PT comunicou uma agenda de visitas ao interior, a ser deflagrada a partir da segunda quinzena de novembro. Ainda neste mês, Zeca deve comparecer a 12 cidades de Mato Grosso do Sul, quando cumprirá compromissos voltados à administração. Porém, em dezembro, a intenção do governador é conciliar a agenda pública com a política, sedimentando sua pré-candidatura ao Senado pelo partido em 2006.

“De 12 de dezembro a 20 de dezembro vou às 20 principais cidades do Estado, para entregar para 75 mil famílias atendidas por nossos programas sociais a cesta de Natal. À noite, pretendo me sentar com as direções municipais do partido, para abrir o diálogo, ouvindo pedidos e construindo projetos”, discursou Zeca do PT. Em um esforço para demonstrar que as tensões internas do partido vêm sendo superadas, o governador voltou a defender a candidatura de Delcídio do Amaral ao governo. “Ele [Delcídio] é o nosso principal nome. Não sou apenas eu quem digo isso, mas a militância. E é importante que tenhamos um nome forte para a disputa”, complementou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)