Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca: André é responsável pelo pagamento de dezembro

Marina Miranda e Graciliano Rocha / Campo Grande News - 14 de dezembro de 2006 - 13:10

A responsabilidade pelo pagamento de dezembro dos servidores estaduais é do governador eleito, André Puccinelli, segundo afirmou o governador Zeca do PT, esta tarde.
“O vencimento deverá ser pago até o dia 10 de janeiro e 10 de janeiro vou estar bem longe do governo cuidando da minha vida”, afirmou. Segundo ele, a arrecadação de imposto de janeiro é referente À movimentação econômica de dezembro, o que indica que haverá dinheiro em caixa.

Zeca informou que deve ir dia 20 de dezembro para Brasília, onde se encontrará com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, para tratar de recursos federais. Ele pretende avançar nas negociações para mudar a garantia oferecida pelo Estado para o pagamento da dívida pública.
Mato Grosso do Sul transfere automaticamente à União 15% de sua receita corrente líquida. O governador pretende conseguir o aval da equipe econômica para oferecer uma outra garantia de pagamento e poder usar os R$ 60 milhões da caução no último mês de seu mandato.

O governador está em almoço promovido por agentes patrimoniais na associação dos servidores da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no bairro Universitário, em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News