Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2006 13:10

Zeca: André é responsável pelo pagamento de dezembro

Marina Miranda e Graciliano Rocha / Campo Grande News

A responsabilidade pelo pagamento de dezembro dos servidores estaduais é do governador eleito, André Puccinelli, segundo afirmou o governador Zeca do PT, esta tarde.
“O vencimento deverá ser pago até o dia 10 de janeiro e 10 de janeiro vou estar bem longe do governo cuidando da minha vida”, afirmou. Segundo ele, a arrecadação de imposto de janeiro é referente À movimentação econômica de dezembro, o que indica que haverá dinheiro em caixa.

Zeca informou que deve ir dia 20 de dezembro para Brasília, onde se encontrará com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, para tratar de recursos federais. Ele pretende avançar nas negociações para mudar a garantia oferecida pelo Estado para o pagamento da dívida pública.
Mato Grosso do Sul transfere automaticamente à União 15% de sua receita corrente líquida. O governador pretende conseguir o aval da equipe econômica para oferecer uma outra garantia de pagamento e poder usar os R$ 60 milhões da caução no último mês de seu mandato.

O governador está em almoço promovido por agentes patrimoniais na associação dos servidores da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no bairro Universitário, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)