Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca ainda não tem data para reforma do secretariado

Campo Grande News/ Graciliano Rocha e Fabiana Silvestre - 07 de julho de 2005 - 08:01

O governador Zeca do PT ainda não definiu uma data para anunciar as mudanças do seu secretariado. Ao chegar de Brasília agora há pouco, depois de passar o dia em Brasília, o governador afirmou que as mudanças no primeiro escalão ainda estão “em estudo”. Zeca disse que nos próximos dois meses fará consultas internas junto ao PT e partidos da base de sustentação política do governo, sobre a reestruturação da máquina

O governador voltou a afirmar que os cortes vão reduzir o número de secretarias (hoje são 14) para “oito ou dez”, mas não adiantou outros detalhes sobre que pastas serão afetadas.

Os secretários que pretendem disputar as eleições do ano que vem deverão, segundo o governador, deixar suas pastas “entre setembro e, no máximo, dezembro”. Zeca citou como prováveis candidatos os secretários Antônio Braga (Segurança Pública), Dagoberto Nogueira (Produção), Sílvio Nucci (Cultura) e Paulo Duarte (Infra-Estrutura) – os dois primeiros são deputados licenciados e estão filiados ao PDT, os dois últimos são petistas e não têm cargos eletivos.

SIGA-NOS NO Google News