Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2005 08:01

Zeca ainda não tem data para reforma do secretariado

Campo Grande News/ Graciliano Rocha e Fabiana Silvestre

O governador Zeca do PT ainda não definiu uma data para anunciar as mudanças do seu secretariado. Ao chegar de Brasília agora há pouco, depois de passar o dia em Brasília, o governador afirmou que as mudanças no primeiro escalão ainda estão “em estudo”. Zeca disse que nos próximos dois meses fará consultas internas junto ao PT e partidos da base de sustentação política do governo, sobre a reestruturação da máquina

O governador voltou a afirmar que os cortes vão reduzir o número de secretarias (hoje são 14) para “oito ou dez”, mas não adiantou outros detalhes sobre que pastas serão afetadas.

Os secretários que pretendem disputar as eleições do ano que vem deverão, segundo o governador, deixar suas pastas “entre setembro e, no máximo, dezembro”. Zeca citou como prováveis candidatos os secretários Antônio Braga (Segurança Pública), Dagoberto Nogueira (Produção), Sílvio Nucci (Cultura) e Paulo Duarte (Infra-Estrutura) – os dois primeiros são deputados licenciados e estão filiados ao PDT, os dois últimos são petistas e não têm cargos eletivos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)