Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2006 08:12

Zeca aguarda projeto de reforma para enviar à Assembléia

O governador Zeca do PT aguarda apenas que o governador eleito André Puccinelli conclua o projeto de reforma administrativa e lhe entregue o texto final, para que seja remetido à apreciação dos deputados estaduais e possa ser aprovado ainda este ano. Zeca disse, em evento ontem à tarde, que não pretende causar "nenhum prejuízo, nenhuma perda de tempo para o governador eleito".

A transição de poder se dará, desta vez, de maneira muito diferente do que ocorreu em 1998, enfatizou o governador. "Tivemos que assumir e depois de tomar conhecimento da situação da máquina, enviar nosso projeto de reforma para a Assembléia aprovar, mas isso só em março."

Ontem, o governador eleito André Puccinelli se reuniu com os deputados estaduais e apresentou o esboço de organograma de sua administração. Agora, deve entregar o projeto ao governador Zeca do PT, o que pode acontecer ainda hoje. "Esse encontro tem de ser público, não há porque se reunir em segredo. Quando for marcado vamos divulgar", afirmou Zeca.

A estrutura administrativa projetada por André e apresentada aos deputados continha onze secretarias: Obras, Saúde, Educação, Meio Ambiente - Planejamento - Ciência e Tecnologia e Cidades; Habitação, Desenvolvimento Agrário e Produção, Fazenda, Administração, Governo, Justiça e Segurança, e Assistência Social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)