Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca aguarda projeto de reforma para enviar à Assembléia

29 de novembro de 2006 - 08:12

O governador Zeca do PT aguarda apenas que o governador eleito André Puccinelli conclua o projeto de reforma administrativa e lhe entregue o texto final, para que seja remetido à apreciação dos deputados estaduais e possa ser aprovado ainda este ano. Zeca disse, em evento ontem à tarde, que não pretende causar "nenhum prejuízo, nenhuma perda de tempo para o governador eleito".

A transição de poder se dará, desta vez, de maneira muito diferente do que ocorreu em 1998, enfatizou o governador. "Tivemos que assumir e depois de tomar conhecimento da situação da máquina, enviar nosso projeto de reforma para a Assembléia aprovar, mas isso só em março."

Ontem, o governador eleito André Puccinelli se reuniu com os deputados estaduais e apresentou o esboço de organograma de sua administração. Agora, deve entregar o projeto ao governador Zeca do PT, o que pode acontecer ainda hoje. "Esse encontro tem de ser público, não há porque se reunir em segredo. Quando for marcado vamos divulgar", afirmou Zeca.

A estrutura administrativa projetada por André e apresentada aos deputados continha onze secretarias: Obras, Saúde, Educação, Meio Ambiente - Planejamento - Ciência e Tecnologia e Cidades; Habitação, Desenvolvimento Agrário e Produção, Fazenda, Administração, Governo, Justiça e Segurança, e Assistência Social.

SIGA-NOS NO Google News