Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

29/11/2006 08:12

Zeca aguarda projeto de reforma para enviar à Assembléia

O governador Zeca do PT aguarda apenas que o governador eleito André Puccinelli conclua o projeto de reforma administrativa e lhe entregue o texto final, para que seja remetido à apreciação dos deputados estaduais e possa ser aprovado ainda este ano. Zeca disse, em evento ontem à tarde, que não pretende causar "nenhum prejuízo, nenhuma perda de tempo para o governador eleito".

A transição de poder se dará, desta vez, de maneira muito diferente do que ocorreu em 1998, enfatizou o governador. "Tivemos que assumir e depois de tomar conhecimento da situação da máquina, enviar nosso projeto de reforma para a Assembléia aprovar, mas isso só em março."

Ontem, o governador eleito André Puccinelli se reuniu com os deputados estaduais e apresentou o esboço de organograma de sua administração. Agora, deve entregar o projeto ao governador Zeca do PT, o que pode acontecer ainda hoje. "Esse encontro tem de ser público, não há porque se reunir em segredo. Quando for marcado vamos divulgar", afirmou Zeca.

A estrutura administrativa projetada por André e apresentada aos deputados continha onze secretarias: Obras, Saúde, Educação, Meio Ambiente - Planejamento - Ciência e Tecnologia e Cidades; Habitação, Desenvolvimento Agrário e Produção, Fazenda, Administração, Governo, Justiça e Segurança, e Assistência Social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)