Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 09:25

Zé Teodoro não é mais técnico do Rio Branco

Federação Paulista de Futebol

A diretoria do Rio Branco, em reunião no começo da tarde desta segunda-feira, resolveu pela demissão do técnico Zé Teodoro, que esteve à frente da equipe de Americana nas quatro primeiras rodadas da Série A1 do Campeonato Paulista 2007. O treinador deixa a equipe na penúltima colocação do Paulistão, com nenhum ponto conquistado e quatro derrotas. O Rio Branco só supera o lanterna Santo André no saldo de gols.

Zé Teodoro deixa a equipe com saldo negativo de sete (2 gols pró, 9 contra). Na primeira rodada, foi derrotado o Juventus (3 a 0), e ainda perdeu para Palmeiras (2 a 1), Ituano (1 a 0) e Bragantino (3 a 1).

A diretoria do clube já tem os nomes dos possíveis substitutos de Zé Teodoro, e espera preencher a vaga até a próxima rodada. Juraci Catarino, gerente de futebol, disse que Ruy Scarpino, técnico do Santo André e que foi apontado como uma das possibilidades, está descartado enquanto tiver vínculo com o clube do ABC.

Se a diretoria não definir o novo treinador nos próximos dias, o auxiliar-técnico Vander Baptistella deve comandar a equipe na partida contra o Paulista, quinta-feira, às 20h30, em Jundiaí.



Por: Lucas Caram

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)