Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zé Teodoro não é mais técnico do Rio Branco

Federação Paulista de Futebol - 30 de janeiro de 2007 - 09:25

A diretoria do Rio Branco, em reunião no começo da tarde desta segunda-feira, resolveu pela demissão do técnico Zé Teodoro, que esteve à frente da equipe de Americana nas quatro primeiras rodadas da Série A1 do Campeonato Paulista 2007. O treinador deixa a equipe na penúltima colocação do Paulistão, com nenhum ponto conquistado e quatro derrotas. O Rio Branco só supera o lanterna Santo André no saldo de gols.

Zé Teodoro deixa a equipe com saldo negativo de sete (2 gols pró, 9 contra). Na primeira rodada, foi derrotado o Juventus (3 a 0), e ainda perdeu para Palmeiras (2 a 1), Ituano (1 a 0) e Bragantino (3 a 1).

A diretoria do clube já tem os nomes dos possíveis substitutos de Zé Teodoro, e espera preencher a vaga até a próxima rodada. Juraci Catarino, gerente de futebol, disse que Ruy Scarpino, técnico do Santo André e que foi apontado como uma das possibilidades, está descartado enquanto tiver vínculo com o clube do ABC.

Se a diretoria não definir o novo treinador nos próximos dias, o auxiliar-técnico Vander Baptistella deve comandar a equipe na partida contra o Paulista, quinta-feira, às 20h30, em Jundiaí.



Por: Lucas Caram

SIGA-NOS NO Google News