Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zé Teixeira cobra investimento agrícola em Chapadão

Assembléia Legislativa de MS - 15 de dezembro de 2005 - 13:50


O deputado estadual Zé Teixeira (PFL) está solicitando do governo à aquisição de um trator, com os implementos agrícolas necessários, para atendimento às famílias do Assentamento Aroeira, no município de Chapadão do Sul.


O pedido foi encaminhado, por meio de indicação, ao diretor-presidente do Idaterra (Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de MS), Humberto de Mello Pereira.

Segundo ele, o assentamento tem como objetivo o desenvolvimento social e agrário das famílias trabalhadoras, que dependem de materiais e mecanização para o incremento do cultivo de suas lavouras.

"Como não dispõem dos recursos necessários para esta aquisição, precisam do apoio do governo do Estado viabilizando este atendimento, que propiciará melhor desempenho e agilidade no cultivo de suas lavouras, ampliando a produção, conseqüentemente, a renda familiar e a qualidade de vida, que por sua vez se reverterá em maiores investimentos na produção agrícola local", justifica Zé Teixeira, que é líder da bancada ruralista na Assembléia.

SIGA-NOS NO Google News