Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zé Roberto garante o Santos na Libertadores

Felipe de Paula/Santos - 06 de novembro de 2006 - 18:34

Um dos jogadores mais experientes do plantel do Santos Futebol Clube, o meia Zé Roberto garante o time motivado até o final do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time é o terceiro colocado e dono de uma vaga na Libertadores da América 2007.

Para o camisa 10 do Peixe, a briga por um lugar na competição mais importante do continente irá manter os jogadores motivados. “Nossa motivação é essa, saber que temos grandes possibilidades de disputar a Libertadores do próximo ano. Quando fui contratado, o professor me passou que a Libertadores de 2007 fazia parte do planejamento do clube e é em busca disso que estamos”, afirmou, nesta segunda-feira (06).

Restam ainda cinco rodadas para o término do Brasileirão. A intenção do técnico Vanderlei Luxemburgo é de conquistar, no mínimo, mais oito pontos - o que, segundo seus cálculos, garantiria a vaga. “Teremos jogos difíceis, muitos confrontos diretos (Paraná Clube, Cruzeiro e Vasco da Gama), mas temos condições de conseguir as vitórias nessas partidas. As dificuldades existem, porém temos grandes chances de superá-las”, comentou Zé Roberto.

A 12 pontos do líder São Paulo, o meia ressalta que o título deixou de ser uma prioridade do elenco. “Temos que ser realistas, o título não faz mais parte dos nossos planos. O São Paulo soube administra muito bem sua vantagem e não deu para nós buscarmos o título que todos nós sonhávamos”.


SIGA-NOS NO Google News