Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2006 18:34

Zé Roberto garante o Santos na Libertadores

Felipe de Paula/Santos

Um dos jogadores mais experientes do plantel do Santos Futebol Clube, o meia Zé Roberto garante o time motivado até o final do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time é o terceiro colocado e dono de uma vaga na Libertadores da América 2007.

Para o camisa 10 do Peixe, a briga por um lugar na competição mais importante do continente irá manter os jogadores motivados. “Nossa motivação é essa, saber que temos grandes possibilidades de disputar a Libertadores do próximo ano. Quando fui contratado, o professor me passou que a Libertadores de 2007 fazia parte do planejamento do clube e é em busca disso que estamos”, afirmou, nesta segunda-feira (06).

Restam ainda cinco rodadas para o término do Brasileirão. A intenção do técnico Vanderlei Luxemburgo é de conquistar, no mínimo, mais oito pontos - o que, segundo seus cálculos, garantiria a vaga. “Teremos jogos difíceis, muitos confrontos diretos (Paraná Clube, Cruzeiro e Vasco da Gama), mas temos condições de conseguir as vitórias nessas partidas. As dificuldades existem, porém temos grandes chances de superá-las”, comentou Zé Roberto.

A 12 pontos do líder São Paulo, o meia ressalta que o título deixou de ser uma prioridade do elenco. “Temos que ser realistas, o título não faz mais parte dos nossos planos. O São Paulo soube administra muito bem sua vantagem e não deu para nós buscarmos o título que todos nós sonhávamos”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)