Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2007 09:30

Zé Roberto diz que saiu do Brasil temendo seqüestro

O meio-campo brasileiro Zé Roberto disse ao jornal alemão Bild am Sonntag que decidiu deixar o Brasil para retornar ao futebol europeu por medo de seqüestros. "No Brasil sempre tenho um pouco de medo pela minha família. Isto não acontece na Alemanha", afirma o jogador em entrevista publicada neste domingo pelo jornal.

Segundo o jornal, Zé Roberto, 32 anos, assinará nos próximos dias um contrato de duas temporadas com o Bayern de Munique. O jogador, que é casado e tem três filhos, de um, três e sete anos, jogou pelo Bayern entre 2002 e 2006.

Zé Roberto anunciou nesta semana que estava deixando o Santos, após a eliminação da equipe nas semifinais da Copa Libertadores da América para o Grêmio. Ele declarou ainda que não jogaria mais pela seleção brasileira, uma condição imposta pelo diretor da equipe bávara, Uli Hoeness.

Zé Roberto chegou a ser convocado por Dunga para a Copa América, que será disputada na Venezuela. Antes de saber que o atleta não disputaria mais jogos pela seleção, Dunga afirmou que Zé Roberto era o melhor jogador em atividade no Brasil.



Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)