Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zé Roberto diz que saiu do Brasil temendo seqüestro

10 de junho de 2007 - 09:30

O meio-campo brasileiro Zé Roberto disse ao jornal alemão Bild am Sonntag que decidiu deixar o Brasil para retornar ao futebol europeu por medo de seqüestros. "No Brasil sempre tenho um pouco de medo pela minha família. Isto não acontece na Alemanha", afirma o jogador em entrevista publicada neste domingo pelo jornal.

Segundo o jornal, Zé Roberto, 32 anos, assinará nos próximos dias um contrato de duas temporadas com o Bayern de Munique. O jogador, que é casado e tem três filhos, de um, três e sete anos, jogou pelo Bayern entre 2002 e 2006.

Zé Roberto anunciou nesta semana que estava deixando o Santos, após a eliminação da equipe nas semifinais da Copa Libertadores da América para o Grêmio. Ele declarou ainda que não jogaria mais pela seleção brasileira, uma condição imposta pelo diretor da equipe bávara, Uli Hoeness.

Zé Roberto chegou a ser convocado por Dunga para a Copa América, que será disputada na Venezuela. Antes de saber que o atleta não disputaria mais jogos pela seleção, Dunga afirmou que Zé Roberto era o melhor jogador em atividade no Brasil.



Terra

SIGA-NOS NO Google News