Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2016 07:50

Zé Roberto diz que para em dezembro e põe Libertadores como meta

Gazeta Esportiva

 

Após se mostrar em dúvida sobre jogar em 2016, Zé Roberto apareceu na sala de entrevistas da Academia de Futebol nesta quinta-feira para fazer um anúncio: esta temporada será a sua 23ª e última como profissional. O jogador, que fará 42 anos de idade em julho, não se sente bem fisicamente para atuar até os 50 no futebol brasileiro e prefere privilegiar sua família. Mas ainda tem uma motivação: a Libertadores.

“Deixo muito claro que, com certeza, este será meu último ano. No ano que vem, quero curtir um pouco e ter mais tempo com a minha família. Tenho um filho de 16 anos que vai se formar daqui dois, quer fazer uma faculdade fora e quase não o vi. Mas vou dar o meu melhor, o meu máximo para este último ano, que será muito importante”, disse o camisa 11 e capitão do Verdão, com quem tem contrato até dezembro.

“Se eu tivesse decidido parar de jogar no ano passado, com certeza iria parar muito feliz por tudo que conquistei. Ainda mais pelo título tão importante em um clube de tamanha grandeza como foi aquele tricampeonato da Copa do Brasil pelo Palmeiras. Mas decidi jogar mais este ano pelos desafios que sempre tracei na carreira, e temos um grupo qualificado para brigar de igual para igual com qualquer um na Libertadores”, apostou.

Formado na Portuguesa, Zé Roberto defendeu a Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 1998 e 2006, passou por clubes como Real Madrid, Bayern de Munique e Flamengo, conquistando quase tudo que já disputou. Mas ainda lhe falta a Libertadores, competição na qual liderou o Santos até a semifinal na edição de 2007, quando chegou mais perto da taça. Foi para erguer a taça continental que ele voltou ao Brasil em 2012, para jogar no Grêmio.

“É um título que falta na minha carreira. Como sempre sou movido por desafios, será o maior da minha carreira. Claro que sem deixar de citar que, infelizmente, não fui campeão do mundo mesmo jogando muitos anos pela Seleção. Estou muito focado para este ano, com a possibilidade de ser campeão. Vou fazer de tudo para isso”, avisou, ainda mais animado pela chance de conquistar a Libertadores pelo Palmeiras.

“Seria um título muito importante. Minha identificação com o Palmeiras foi muito rápida. Não deu nem seis meses e a torcida já cantava ‘au, au, au, Zé Roberto é animal’, e isso antes de conquistar título. Não é normal, você não vê isso sempre. Por mais que, a cada jogo, eu procure retribuir o carinho dedicando ao máximo, o título é sempre diferente, ainda mais pela expressão de um título de Libertadores”, declarou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)