Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zé Luís volta e deve assumir a lateral do São Paulo

FPF - 07 de maio de 2009 - 07:44

Sem conseguir a afirmação de um lateral-direito desde o início da temporada, o técnico Muricy Ramalho ganhou um grande presente nesta semana. A volta aos treinos de Zé Luis foi bem recebida pelo treinador, que possivelmente deverá utilizá-lo na próxima semana diante do Chivas do México, na primeira partida da fase das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.



O polivalente Zé Luis estava no Departamento Médico desde o dia 05 de abril, quando sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no empate por 2 a 2 contra o São Caetano, pela 19ª rodada do Campeonato Paulista.



Muricy Ramalho teve muito trabalho neste semestre para ajustar o lado direito do time. Joílson não foi aproveitado e acabou sendo emprestado ao Grêmio. Já a promessa Wagner Diniz, que foi um dos destaques do Fluminense no ano passado, também não agradou muito ao comandante tricolor e passou boa parte dos jogos no banco de reservas.



Nos últimos jogos, o atacante Dagoberto foi utilizado na ala-esquerda e acabou agradando a Muricy, que na segunda partida das semifinais contra o Corinthians e no último jogos da fase de grupo da Copa Libertadores diante do América de Cáli, se surpreendeu positivamente com o camisa 25.



O atacante do São Paulo sempre deixou claro que sua posição é o ataque e descarta constantemente em entrevistas coletivas uma sequência de jogos atuando como ala ou lateral.



Zé Luís talvez possa ficar à disposição já para a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. O jogador disputou 33 partidas da competição com a camisa são-paulina (nos anos de 2007 e 2008), marcando um gol.

SIGA-NOS NO Google News