Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2007 07:34

Zé Luis pronto pra estrear e louco pra ficar no SP

Juca Pacheco/SPFC

Com Alex Silva e André Dias lesionados - ainda com pequenas chances de se recuperarem a tempo -, crescem as chances de o volante Zé Luis fazer sua estréia pelo São Paulo na partida contra o Santos, no próximo sábado, no Morumbi.

O jogador encara com tranqüilidade a semana que pode anteceder sua estréia e acredita que a oportunidade pode vir num momento bom para entrar na equipe.

"Estou pronto para jogar, vai depender apenas do Muricy. Tive uma semana importante para me recuperar fisicamente e ainda vou aproveitar mais alguns dias para treinar com o grupo. É um bom momento para jogar", diz Zé Luis, que usará a camisa 21 no Campeonato Brasileiro.

Se escalado no clássico, o jogador já pretende dar os primeiros passos no projeto que tem bem claro desde sua chegada ao clube: permanecer no São Paulo por mais tempo, já que seu contrato de empréstimo junto ao São Caetano (ele vinha atuando pelo Verdy Tókyo, do Japão) se encerra no final do ano.

"Já vejo nesse jogo uma oportunidade real para ir consolidando meu espaço no clube para daqui a um tempo ter meu contrato renovado. Já deixei claro que meu desejo é ficar no São Paulo", repete o volante de 28 anos.

Fisicamente bem, porém sem ritmo de jogo e entrosamento ideais. Isso não vai ser problema para o jogador, garante, "A gente supera esses fatores com muita conversa e vontade. O time está ajustado e é melhor entrar em equipes assim", completa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)