Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zé Luis pronto pra estrear e louco pra ficar no SP

Juca Pacheco/SPFC - 12 de setembro de 2007 - 07:34

Com Alex Silva e André Dias lesionados - ainda com pequenas chances de se recuperarem a tempo -, crescem as chances de o volante Zé Luis fazer sua estréia pelo São Paulo na partida contra o Santos, no próximo sábado, no Morumbi.

O jogador encara com tranqüilidade a semana que pode anteceder sua estréia e acredita que a oportunidade pode vir num momento bom para entrar na equipe.

"Estou pronto para jogar, vai depender apenas do Muricy. Tive uma semana importante para me recuperar fisicamente e ainda vou aproveitar mais alguns dias para treinar com o grupo. É um bom momento para jogar", diz Zé Luis, que usará a camisa 21 no Campeonato Brasileiro.

Se escalado no clássico, o jogador já pretende dar os primeiros passos no projeto que tem bem claro desde sua chegada ao clube: permanecer no São Paulo por mais tempo, já que seu contrato de empréstimo junto ao São Caetano (ele vinha atuando pelo Verdy Tókyo, do Japão) se encerra no final do ano.

"Já vejo nesse jogo uma oportunidade real para ir consolidando meu espaço no clube para daqui a um tempo ter meu contrato renovado. Já deixei claro que meu desejo é ficar no São Paulo", repete o volante de 28 anos.

Fisicamente bem, porém sem ritmo de jogo e entrosamento ideais. Isso não vai ser problema para o jogador, garante, "A gente supera esses fatores com muita conversa e vontade. O time está ajustado e é melhor entrar em equipes assim", completa.


SIGA-NOS NO Google News