Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zé Luis: "Precisamos trazer pontos de Florianópolis"

Juca Pacheco/SPFC - 29 de julho de 2008 - 07:38

O São Paulo conquistou 12 pontos nos últimos 15 disputados, uma excelente média que deixou o Tricolor muito próximo do G4 e até do líder do campeonato, hoje o Grêmio com 29 pontos, apenas três a mais que o São Paulo, quinto colocado.

Ao mesmo tempo que celebra a vitória de virada sobre a Portuguesa, no último domingo, no Morumbi (a terceira consecutiva jogando em casa), o volante Zé Luis faz um alerta para a equipe não deixar de somar pontos diante do Figueirense.

"Eles vêm de dois resultados ruins e vão vir com tudo pra cima. Temos que estar concentrados, porque são jogos assim que decidem o campeonato. Se trouxermos pontos de lá ficaremos muito bem posicionados", diz o camisa 23.

Zé Luis ainda não sabe se estará na lateral direita, como na partida contra a Lusa, na zaga ou no meio-campo, sua posição de origem. Certo é que ele estará em campo para dar consistência ao sistema defensivo, conforme ele chama a atenção.

"Jogando fora temos que ter uma consistência defensiva muito forte e aproveitar a velocidade dos contra-ataques. Temos feitos bons jogos assim e acredito que vivemos um bom momento que nos possibilita sair de Florianópolis com um resultado positivo", acredita.

SIGA-NOS NO Google News