Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/09/2007 09:15

Zé Augusto desiste: nem interino quer dirigir o Timão

Raul Flávio Drewnick - Gazeta Esportiva

O técnico interino José Augusto surpreendeu nesta sexta-feira ao dizer que não quer mais dirigir o Corinthians. Por consideração ao clube, o treinador estará em campo na partida contra o Santos, domingo, no Pacaembu, mas não aceitará ser efetivado no cargo nem em caso de vitória.
“As coisas não estão saindo como o esperado. Se tomamos cinco gols, perdemos a credibilidade. No dia seguinte à goleada diante do Atlético, eu avisei que mesmo ganhando no domingo, eu quero sair e voltar para as categorias de base”, desabafou José Augusto, que está cheio de problemas para escalar o time e, por isso, não definiu nem o esquema tático para o clássico.

O péssimo resultado no Mineirão abalou José Augusto de tal forma, que ele não quer nem sequer ser o técnico interino por muito mais tempo. Sua decisão obrigará a diretoria acelerar os trabalhos na dura tarefa de encontrar um técnico que aceite ganhar pouco e ser muito pressionado em meio às crises financeira e política do clube. O nome deve ser anunciado na segunda-feira.

“Acho que na atual situação, o Corinthians precisa de um técnico experiente. Eu sou funcionário e vou cumprir as ordens, mas minha idéia é comunicar o meu afastamento logo após o jogo contra o Santos”, disse José Augusto, que é fã de Wanderley Luxemburgo e espera se despedir com um bom resultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)