Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2007 09:15

Zé Augusto desiste: nem interino quer dirigir o Timão

Raul Flávio Drewnick - Gazeta Esportiva

O técnico interino José Augusto surpreendeu nesta sexta-feira ao dizer que não quer mais dirigir o Corinthians. Por consideração ao clube, o treinador estará em campo na partida contra o Santos, domingo, no Pacaembu, mas não aceitará ser efetivado no cargo nem em caso de vitória.
“As coisas não estão saindo como o esperado. Se tomamos cinco gols, perdemos a credibilidade. No dia seguinte à goleada diante do Atlético, eu avisei que mesmo ganhando no domingo, eu quero sair e voltar para as categorias de base”, desabafou José Augusto, que está cheio de problemas para escalar o time e, por isso, não definiu nem o esquema tático para o clássico.

O péssimo resultado no Mineirão abalou José Augusto de tal forma, que ele não quer nem sequer ser o técnico interino por muito mais tempo. Sua decisão obrigará a diretoria acelerar os trabalhos na dura tarefa de encontrar um técnico que aceite ganhar pouco e ser muito pressionado em meio às crises financeira e política do clube. O nome deve ser anunciado na segunda-feira.

“Acho que na atual situação, o Corinthians precisa de um técnico experiente. Eu sou funcionário e vou cumprir as ordens, mas minha idéia é comunicar o meu afastamento logo após o jogo contra o Santos”, disse José Augusto, que é fã de Wanderley Luxemburgo e espera se despedir com um bom resultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)