Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zé Augusto desiste: nem interino quer dirigir o Timão

Raul Flávio Drewnick - Gazeta Esportiva - 01 de setembro de 2007 - 09:15

O técnico interino José Augusto surpreendeu nesta sexta-feira ao dizer que não quer mais dirigir o Corinthians. Por consideração ao clube, o treinador estará em campo na partida contra o Santos, domingo, no Pacaembu, mas não aceitará ser efetivado no cargo nem em caso de vitória.
“As coisas não estão saindo como o esperado. Se tomamos cinco gols, perdemos a credibilidade. No dia seguinte à goleada diante do Atlético, eu avisei que mesmo ganhando no domingo, eu quero sair e voltar para as categorias de base”, desabafou José Augusto, que está cheio de problemas para escalar o time e, por isso, não definiu nem o esquema tático para o clássico.

O péssimo resultado no Mineirão abalou José Augusto de tal forma, que ele não quer nem sequer ser o técnico interino por muito mais tempo. Sua decisão obrigará a diretoria acelerar os trabalhos na dura tarefa de encontrar um técnico que aceite ganhar pouco e ser muito pressionado em meio às crises financeira e política do clube. O nome deve ser anunciado na segunda-feira.

“Acho que na atual situação, o Corinthians precisa de um técnico experiente. Eu sou funcionário e vou cumprir as ordens, mas minha idéia é comunicar o meu afastamento logo após o jogo contra o Santos”, disse José Augusto, que é fã de Wanderley Luxemburgo e espera se despedir com um bom resultado.

SIGA-NOS NO Google News