Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

16/08/2020 18:00

Zagueiros resolvem, e Bahia vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

No Pituaçu, Juninho e Ernando balançaram as redes para o Esquadrão de Aço, que bateu o Massa Bruta por 2 a 1

CBF
Zagueiros resolvem, e Bahia vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Pela terceira rodada do Brasileirão Assaí, Bahia e Red Bull Bragantino entraram em campo neste domingo (16) e fizeram um jogo bem equilibrado no Pituaçu, com a bola parada definindo o placar. Com gols dos zagueiros Juninho e Ernando, a equipe baiana venceu o Massa Bruta por 2 a 1 – Léo Ortiz marcou para o time alvinegro.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço soma seis pontos na tabela de classificação da Série A e aparece na quinta posição. O Braga, com dois, ocupa o 12º lugar.

O jogo

O primeiro tempo da partida no Pituaçu foi de muita intensidade entre Bahia e Red Bull Bragantino. Já no primeiro minuto de bola rolando, o Esquadrão de Aço chegou com perigo após Nino cruzar para Gilberto, que tentou de letra e viu Cleiton fazer a defesa. O Massa Bruta, investindo nas jogadas pela direita com Artur, chegou perto com Morato e Alerrandro. O jogo seguiu lá e cá até que, aos 25 minutos, Juninho Capixaba cobrou escanteio, e Juninho ganhou no alto para cabecear e colocar o Tricolor na frente: 1 a 0. Em vantagem, a equipe da casa passou a controlar mais as ações e quase ampliou aos 32, quando Élber rolou para Gilberto, que mandou uma bomba da entrada da área, que saiu à direita do gol de Cleiton. Nos minutos finais, os times passaram e disputar bastante a posse de bola e o ritmo de jogo ficou mais lento.

O Bahia voltou para o segundo tempo com a intenção de ampliar o marcador. No entanto, o Braga foi quem passou a pressionar mais e criar as melhores chances. Em uma delas, Robinho recebeu dentro da área e finalizou cruzado, mas a bola foi para fora. Matheus Jesus e Robinho ainda levaram mais perigo antes do gol de empate. Aos 31 minutos, Aderlan cobrou falta para dentro da área, e Léo Ortiz cabeceou para o gol. Douglas chegou a defender, mas, no rebote, o zagueiro não desperdiçou: 1 a 1. Depois, já nos acréscimos, após escanteio cobrado do lado direito, Ernando subiu de cabeça para decretar a vitória do Bahia na rodada: 2 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)