Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2007 12:16

Zagueiros do Palmeiras lamentam suspensão

Palmeiras

Os zagueiros Dininho e Gustavo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR e, suspensos, desfalcam o Palmeiras no clássico de domingo, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi. Após a partida, não faltaram reclamações.

"Quando fui tentar desarmar o lance, o jogador deles já veio caindo e trombou no meu joelho. E por mais que ele tivesse interpretado a jogada como falta, tenho certeza que não era para cartão amarelo", explicou Dininho, autor do gol contra os paranaenses naquele que representou o jogo de número 50 com a camisa do Verdão. "Se eupudesse, trocaria o gol pela vitória", disse.

Gustavo, que ficou 14 rodadas atuando pendurado com dois cartões amarelos, foi além. "Não dá para acreditar. O lance foi forte, mas trombamos eu e o Ferreira de cabeça. Não houve maldade de ninguém. Foi lance de jogo, a bola estava no ar e subimos para cabecear. É uma pena e uma lamentação muito grande, pois estava com uma vontade enorme de jogar este clássico."

Apesar das reclamações, os dois acham que o Palmeiras possui totais condições de buscar a recuperação.

"O Palmeiras já se mostrou forte sempre que esteve em adversidade neste campeonato. É entrar com muita vontade e raça para conquistar os três pontos", disse Gustavo. "No primeiro turno, jogamos com o coração e vencemos. Naquela partida, colocamos na cabeça que iríamos vencer. Desta vez, tem que ser igual", afirmou Dininho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)