Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zagueiros do Palmeiras lamentam suspensão

Palmeiras - 18 de setembro de 2007 - 12:16

Os zagueiros Dininho e Gustavo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR e, suspensos, desfalcam o Palmeiras no clássico de domingo, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi. Após a partida, não faltaram reclamações.

"Quando fui tentar desarmar o lance, o jogador deles já veio caindo e trombou no meu joelho. E por mais que ele tivesse interpretado a jogada como falta, tenho certeza que não era para cartão amarelo", explicou Dininho, autor do gol contra os paranaenses naquele que representou o jogo de número 50 com a camisa do Verdão. "Se eupudesse, trocaria o gol pela vitória", disse.

Gustavo, que ficou 14 rodadas atuando pendurado com dois cartões amarelos, foi além. "Não dá para acreditar. O lance foi forte, mas trombamos eu e o Ferreira de cabeça. Não houve maldade de ninguém. Foi lance de jogo, a bola estava no ar e subimos para cabecear. É uma pena e uma lamentação muito grande, pois estava com uma vontade enorme de jogar este clássico."

Apesar das reclamações, os dois acham que o Palmeiras possui totais condições de buscar a recuperação.

"O Palmeiras já se mostrou forte sempre que esteve em adversidade neste campeonato. É entrar com muita vontade e raça para conquistar os três pontos", disse Gustavo. "No primeiro turno, jogamos com o coração e vencemos. Naquela partida, colocamos na cabeça que iríamos vencer. Desta vez, tem que ser igual", afirmou Dininho.

SIGA-NOS NO Google News