Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2009 15:38

Zagueiros do Goiás serão julgados no STJD

Gazeta Esportiva

Os zagueiros Gomes e Leandro Eusébio serão julgados na próxima quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e podem desfalcar o Goiás por até dois jogos no Campeonato Brasileiro.

Ambos serão enquadrados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (ato desleal ou inconveniente) por infrações cometidas na derrota para o Náutico, no último dia 20, nos Aflitos.

Gomes levou o segundo amarelo ao matar um contra-ataque dos donos da casa com a mão. Já Leandro Eusébio, que também já havia sido punido pelo árbitro, levou o vermelho por brecar o avanço do adversário usando o braço faltosamente.

Como só serão julgados na quarta, os zagueiros não serão problema para o técnico Hélio dos Anjos na partida deste domingo, no Beira-Rio, contra o Internacional. Há expectativa é grande sobre o aproveitamento do atacante Fernandão.

O jogador, que fez história com a camisa colorada (foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2006), marcou três gols no coletivo de sexta. Porém, assim como no jogo diante do Santos, deve começar no banco e entrar durante a partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)