Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zagueiros do Goiás serão julgados no STJD

Gazeta Esportiva - 29 de agosto de 2009 - 15:38

Os zagueiros Gomes e Leandro Eusébio serão julgados na próxima quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e podem desfalcar o Goiás por até dois jogos no Campeonato Brasileiro.

Ambos serão enquadrados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (ato desleal ou inconveniente) por infrações cometidas na derrota para o Náutico, no último dia 20, nos Aflitos.

Gomes levou o segundo amarelo ao matar um contra-ataque dos donos da casa com a mão. Já Leandro Eusébio, que também já havia sido punido pelo árbitro, levou o vermelho por brecar o avanço do adversário usando o braço faltosamente.

Como só serão julgados na quarta, os zagueiros não serão problema para o técnico Hélio dos Anjos na partida deste domingo, no Beira-Rio, contra o Internacional. Há expectativa é grande sobre o aproveitamento do atacante Fernandão.

O jogador, que fez história com a camisa colorada (foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2006), marcou três gols no coletivo de sexta. Porém, assim como no jogo diante do Santos, deve começar no banco e entrar durante a partida.

SIGA-NOS NO Google News