Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zagueiro do Palmeiras faz alerta para jogo diante da Chapecoense hoje

FPF - 03 de setembro de 2013 - 17:40

O jogo entre Palmeiras e Chapecoense (SC), que acontece nesta terça-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu, coloca frente a frente líder e vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe paulista soma 41 pontos, dois a mais que o rival da partida, e, para o zagueiro alviverde, Tiago Alves, o grupo terá que entrar em campo empenhado se quiser aumentar a vantagem.

Tiago Alves falou sobre a necessidade de vencer. “O jogo será muito importante para nós, até pela pontuação na classificação. Eles têm dois pontos a menos que a gente. Será uma partida com caráter decisivo porque, empatando ou ganhando, nós abriremos uma vantagem em relação a eles. Quanto mais pontos a gente conseguir somar contra um adversário direto, melhor”, disse.

Para o zagueiro, o adversário da partida é uma das surpresas do campeonato e o Palmeiras precisa entrar em campo atento. “A Chapecoense está surpreendendo e brigando pela liderança. Eles têm um conjunto muito forte, estão juntos há três anos, se não me engano. Tem um entrosamento muito forte e uma boa retomada de bola. Temos de minimizar os contra-ataques deles porque, provavelmente, eles virão fechados”, explicou.

SIGA-NOS NO Google News