Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2013 17:40

Zagueiro do Palmeiras faz alerta para jogo diante da Chapecoense hoje

FPF

O jogo entre Palmeiras e Chapecoense (SC), que acontece nesta terça-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu, coloca frente a frente líder e vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe paulista soma 41 pontos, dois a mais que o rival da partida, e, para o zagueiro alviverde, Tiago Alves, o grupo terá que entrar em campo empenhado se quiser aumentar a vantagem.

Tiago Alves falou sobre a necessidade de vencer. “O jogo será muito importante para nós, até pela pontuação na classificação. Eles têm dois pontos a menos que a gente. Será uma partida com caráter decisivo porque, empatando ou ganhando, nós abriremos uma vantagem em relação a eles. Quanto mais pontos a gente conseguir somar contra um adversário direto, melhor”, disse.

Para o zagueiro, o adversário da partida é uma das surpresas do campeonato e o Palmeiras precisa entrar em campo atento. “A Chapecoense está surpreendendo e brigando pela liderança. Eles têm um conjunto muito forte, estão juntos há três anos, se não me engano. Tem um entrosamento muito forte e uma boa retomada de bola. Temos de minimizar os contra-ataques deles porque, provavelmente, eles virão fechados”, explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)