Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2012 14:56

Zagueiro da seleção volta de empréstimo e é relacionado por Leão

Kaue Freitas, site do SPFC

O zagueiro Bruno Uvini voltou da Inglaterra cheio de moral. Após um período no Tottenham, o são-paulino retornou ao São Paulo, conversou com o técnico Emerson Leão e já está relacionado para a estreia no Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, o Tricolor Paulista viajará ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. Feliz com a oportunidade, Uvini quer mostrar dentro de campo que merece toda a confiança depositada em seu futebol.

\"Tenho de agradecer a confiança de todos. Voltei esta semana e estava em ritmo de jogo na Inglaterra. Aprendi muita coisa lá e fui muito bem neste retorno. Fico muito feliz por saber que o clube confia em mim e espero corresponder\", disse o zagueiro, que já conversou com Leão.

\"Logo no primeiro dia já falei com ele. O Leão me recebeu muito bem e pediu para eu treinar logo. Também agradeço esta confiança de ser relacionado e, se entrar contra o Botafogo, espero mostrar meu futebol\", completou o defensor.

Quando Bruno Uvini foi para a Europa, o São Paulo fixou um valor de seu passe, no qual o clube inglês tem a opção de compra. Alheio às negociações, o são-paulino mostrar que está concentrado nesta nova fase.

\"Esta minha situação com o Tottenham ainda está indefinida. Mas tenho contrato com o São Paulo e estou 100% com a cabeça aqui para fazer um bom trabalho\", ressaltou o jogador.

Uvini sabe da importância de jogar pelo São Paulo. Ainda mais para um jogador que quer disputar a Olimpíada de Londres. Convocado por Mano Menezes para quatro amistosos, o garoto espera carimbar sua passagem para Londres.

\"Você jogar no São Paulo é como atuar em uma grande equipe da Europa. Sempre esperei por uma oportunidade aqui. Seria uma realização. O Mano Menezes certará estará de olho e espero ir carimbando meu espaço no grupo olímpico\", concluiu Bruno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)