Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zagueiro da seleção volta de empréstimo e é relacionado por Leão

Kaue Freitas, site do SPFC - 18 de maio de 2012 - 14:56

O zagueiro Bruno Uvini voltou da Inglaterra cheio de moral. Após um período no Tottenham, o são-paulino retornou ao São Paulo, conversou com o técnico Emerson Leão e já está relacionado para a estreia no Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, o Tricolor Paulista viajará ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. Feliz com a oportunidade, Uvini quer mostrar dentro de campo que merece toda a confiança depositada em seu futebol.

\"Tenho de agradecer a confiança de todos. Voltei esta semana e estava em ritmo de jogo na Inglaterra. Aprendi muita coisa lá e fui muito bem neste retorno. Fico muito feliz por saber que o clube confia em mim e espero corresponder\", disse o zagueiro, que já conversou com Leão.

\"Logo no primeiro dia já falei com ele. O Leão me recebeu muito bem e pediu para eu treinar logo. Também agradeço esta confiança de ser relacionado e, se entrar contra o Botafogo, espero mostrar meu futebol\", completou o defensor.

Quando Bruno Uvini foi para a Europa, o São Paulo fixou um valor de seu passe, no qual o clube inglês tem a opção de compra. Alheio às negociações, o são-paulino mostrar que está concentrado nesta nova fase.

\"Esta minha situação com o Tottenham ainda está indefinida. Mas tenho contrato com o São Paulo e estou 100% com a cabeça aqui para fazer um bom trabalho\", ressaltou o jogador.

Uvini sabe da importância de jogar pelo São Paulo. Ainda mais para um jogador que quer disputar a Olimpíada de Londres. Convocado por Mano Menezes para quatro amistosos, o garoto espera carimbar sua passagem para Londres.

\"Você jogar no São Paulo é como atuar em uma grande equipe da Europa. Sempre esperei por uma oportunidade aqui. Seria uma realização. O Mano Menezes certará estará de olho e espero ir carimbando meu espaço no grupo olímpico\", concluiu Bruno.

SIGA-NOS NO Google News