Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2007 07:43

Zagueiro Breno aposta na simplicidade

Juca Pacheco/SPFC

O zagueiro Breno aposta na simplicidade da equipe do São Paulo para sair do Maracanã com uma vitória sobre o Botafogo (RJ) e ainda mais líder do Brasileiro.

"Temos que manter nosso jogo, simples. Se não der para sair tocando, vamos dar chutão pra frente, sem vergonha. O que importa é não vacilar", afirma o jovem zagueiro são-paulino.

Breno prefere não entrar na polêmica envolvendo a absolvição de Dodô e também prefere não enfatizar a qualidade do ex-são-paulino que enfrentará a melhor defesa do campeonato.

"Não pensamos em parar o Dodô. Vamos jogar nossa bola, independentemente do adversário", simplifica o beque.

Sobre as constantes variações táticas que o técnico Muricy Ramalho vem fazendo na equipe, ele garante não haver problema de adaptação.

"O São Paulo sabe jogar das duas formas sem perder qualidade. O importante é que o grupo acredita no trabalho do Muricy e faz o possível para pôr em prática tudo que ele pede", diz o camisa 33.

Breno faz sua primeira temporada pelo time profissional. Já atuou em 13 partidas e marcou um gol. No Brasileiro ele participou de 10 jogos (dos 17 da equipe) e na próxima quarta-feira, se escalado por Muricy, entrará em campo pela primeira vez no Maracanã.

"Não muda nada, é tudo igual. Só espero lembrar desse jogo pela vitória", completa o jogador, fã confesso do ídolo são-paulino Diego Lugano.


SÓ O SÃO PAULO VENCEU CINCO

A vitória sobre o Grêmio foi a quinta consecutiva do São Paulo no Campeonato Brasileiro, único time que conseguiu essa série na atual edição do Nacional.

Depois de ser derrotado em casa para o Fluminense, dia 18 de julho, resultado que derrubou o São Paulo para a quarta posição, o Tricolor reagiu e venceu Cruzeiro, Sport Recife, América-RN, Juventude e Grêmio, alcançando a liderança.

Além de conquistar a maior série de vitórias do Brasileiro, o time do técnico Muricy Ramalho é o que está há mais tempo sem perder na competição - cinco rodadas. A defesa completou 10 jogos sem sofrer gol e continua sendo a melhor disparada com apenas sete gols sofridos em 17 jogos.

O São Paulo conquista uma série de cinco vitórias seguidas pela segunda vez na temporada. Entre 17 de fevereiro e 8 de março, o Tricolor do Morumbi bateu América-SP, Bragantino, Alianza Lima (Peru), Juventus e Guaratinguetá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)