Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2007 07:43

Zagueiro Breno aposta na simplicidade

Juca Pacheco/SPFC

O zagueiro Breno aposta na simplicidade da equipe do São Paulo para sair do Maracanã com uma vitória sobre o Botafogo (RJ) e ainda mais líder do Brasileiro.

"Temos que manter nosso jogo, simples. Se não der para sair tocando, vamos dar chutão pra frente, sem vergonha. O que importa é não vacilar", afirma o jovem zagueiro são-paulino.

Breno prefere não entrar na polêmica envolvendo a absolvição de Dodô e também prefere não enfatizar a qualidade do ex-são-paulino que enfrentará a melhor defesa do campeonato.

"Não pensamos em parar o Dodô. Vamos jogar nossa bola, independentemente do adversário", simplifica o beque.

Sobre as constantes variações táticas que o técnico Muricy Ramalho vem fazendo na equipe, ele garante não haver problema de adaptação.

"O São Paulo sabe jogar das duas formas sem perder qualidade. O importante é que o grupo acredita no trabalho do Muricy e faz o possível para pôr em prática tudo que ele pede", diz o camisa 33.

Breno faz sua primeira temporada pelo time profissional. Já atuou em 13 partidas e marcou um gol. No Brasileiro ele participou de 10 jogos (dos 17 da equipe) e na próxima quarta-feira, se escalado por Muricy, entrará em campo pela primeira vez no Maracanã.

"Não muda nada, é tudo igual. Só espero lembrar desse jogo pela vitória", completa o jogador, fã confesso do ídolo são-paulino Diego Lugano.


SÓ O SÃO PAULO VENCEU CINCO

A vitória sobre o Grêmio foi a quinta consecutiva do São Paulo no Campeonato Brasileiro, único time que conseguiu essa série na atual edição do Nacional.

Depois de ser derrotado em casa para o Fluminense, dia 18 de julho, resultado que derrubou o São Paulo para a quarta posição, o Tricolor reagiu e venceu Cruzeiro, Sport Recife, América-RN, Juventude e Grêmio, alcançando a liderança.

Além de conquistar a maior série de vitórias do Brasileiro, o time do técnico Muricy Ramalho é o que está há mais tempo sem perder na competição - cinco rodadas. A defesa completou 10 jogos sem sofrer gol e continua sendo a melhor disparada com apenas sete gols sofridos em 17 jogos.

O São Paulo conquista uma série de cinco vitórias seguidas pela segunda vez na temporada. Entre 17 de fevereiro e 8 de março, o Tricolor do Morumbi bateu América-SP, Bragantino, Alianza Lima (Peru), Juventus e Guaratinguetá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)