Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2015 08:32

Zagueiro assina com o Palmeiras até 2019

Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, o Palmeiras confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada. O zagueiro Leandro Almeida, que já havia se acertado verbalmente com o Verdão, chegou a São Paulo e assinou com o clube até o fim de junho de 2019. O defensor ex-Coritiba é o 24º jogador que chega ao Alviverde em 2015, já contando com a vinda do paraguaio Lucas Barrios, já acertada mas ainda não anunciada pelo clube.

“É uma felicidade imensa vestir a camisa do Palmeiras. A negociação demorou bastante, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Estou muito feliz e preparado, e espero logo, logo estar treinando para ajudar o clube no Campeonato Brasileiro”, afirmou o defensor, que foi revelado pelo Atlético-MG, onde chegou a trabalhar com o técnico Marcelo Oliveira.

“Trabalhei com o professor Marcelo Oliveira na base do Atlético-MG e, depois, ele me lançou na equipe profissional. Agradeço por tudo que fez e espero corresponder a essa confiança à altura, não só dele, como da torcida do Palmeiras”, disse o zagueiro.

Além de Marcelo Oliveira, o defensor já trabalhou com o meia Robinho no próprio Coritiba e com o atacante Dudu no Dinamo de Kiev-UCR. Na defesa alviverde, Leandro junta-se a Vitor Hugo, Jackson, Victor Ramos, Tobio e Nathan, atuais jogadores da posição no elenco. Destes, o único que se firmou na titularidade desde os tempos de Oswaldo de Oliveira é Vitor Hugo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)