Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/06/2015 08:32

Zagueiro assina com o Palmeiras até 2019

Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, o Palmeiras confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada. O zagueiro Leandro Almeida, que já havia se acertado verbalmente com o Verdão, chegou a São Paulo e assinou com o clube até o fim de junho de 2019. O defensor ex-Coritiba é o 24º jogador que chega ao Alviverde em 2015, já contando com a vinda do paraguaio Lucas Barrios, já acertada mas ainda não anunciada pelo clube.

“É uma felicidade imensa vestir a camisa do Palmeiras. A negociação demorou bastante, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Estou muito feliz e preparado, e espero logo, logo estar treinando para ajudar o clube no Campeonato Brasileiro”, afirmou o defensor, que foi revelado pelo Atlético-MG, onde chegou a trabalhar com o técnico Marcelo Oliveira.

“Trabalhei com o professor Marcelo Oliveira na base do Atlético-MG e, depois, ele me lançou na equipe profissional. Agradeço por tudo que fez e espero corresponder a essa confiança à altura, não só dele, como da torcida do Palmeiras”, disse o zagueiro.

Além de Marcelo Oliveira, o defensor já trabalhou com o meia Robinho no próprio Coritiba e com o atacante Dudu no Dinamo de Kiev-UCR. Na defesa alviverde, Leandro junta-se a Vitor Hugo, Jackson, Victor Ramos, Tobio e Nathan, atuais jogadores da posição no elenco. Destes, o único que se firmou na titularidade desde os tempos de Oswaldo de Oliveira é Vitor Hugo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)