Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zagueiro assina com o Palmeiras até 2019

Gazeta Esportiva - 27 de junho de 2015 - 08:32

Nesta sexta-feira, o Palmeiras confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada. O zagueiro Leandro Almeida, que já havia se acertado verbalmente com o Verdão, chegou a São Paulo e assinou com o clube até o fim de junho de 2019. O defensor ex-Coritiba é o 24º jogador que chega ao Alviverde em 2015, já contando com a vinda do paraguaio Lucas Barrios, já acertada mas ainda não anunciada pelo clube.

“É uma felicidade imensa vestir a camisa do Palmeiras. A negociação demorou bastante, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Estou muito feliz e preparado, e espero logo, logo estar treinando para ajudar o clube no Campeonato Brasileiro”, afirmou o defensor, que foi revelado pelo Atlético-MG, onde chegou a trabalhar com o técnico Marcelo Oliveira.

“Trabalhei com o professor Marcelo Oliveira na base do Atlético-MG e, depois, ele me lançou na equipe profissional. Agradeço por tudo que fez e espero corresponder a essa confiança à altura, não só dele, como da torcida do Palmeiras”, disse o zagueiro.

Além de Marcelo Oliveira, o defensor já trabalhou com o meia Robinho no próprio Coritiba e com o atacante Dudu no Dinamo de Kiev-UCR. Na defesa alviverde, Leandro junta-se a Vitor Hugo, Jackson, Victor Ramos, Tobio e Nathan, atuais jogadores da posição no elenco. Destes, o único que se firmou na titularidade desde os tempos de Oswaldo de Oliveira é Vitor Hugo.

SIGA-NOS NO Google News