Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2008 20:01

Zagueira que defendeu MS será a capitã da Seleção

Paulo Fernandes/Campo Grande News

A zagueira Tânia Maranhão - que jogou por Mato Grosso do Sul na 1ª Copa do Brasil de Futebol Feminino e que com 33 anos é a mais experiente da Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas de Pequim - terá a responsabilidade de usar a braçadeira de capitã. Ela assume o comando dentro de campo que era de Aline, que durante um torneio preparatório para as Olimpíadas, em maio, rompeu o ligamento do joelho e não poderá participar dos jogos.

“Substituir a Aline é muito difícil, pela liderança que ela tem com o grupo e a cumplicidade dela com o (técnico) Jorge Barcellos. Mas comigo não é muito diferente, e a liderança é uma coisa natural. Sempre falo muito e cobro muito dentro de campo”, afirmou ao site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A Seleção Brasileira Feminina desembarcou hoje em Shenyang, palco da estréia do dia 6 de agosto contra as alemãs, às 17 horas (5 horas de MS), nas Olimpíadas de Pequim.

Esta será a quarta Olimpíada de Tânia Maranhão. “Todos os dias a Aline manda um e-mail pra gente, para o Jorge Barcellos, querendo saber como nós estamos, mandando mensagens de incentivo. Ela não está aqui fisicamente conosco, mas está de coração. E, se essa medalha vier, pode ter certeza que também é dela. Dela e da Elaine, que também se machucou e não pode estar aqui com a gente”, disse ainda a nova capitã.

Além de Tânia Maranhão, outra atleta da Seleção Feminina de Futebol defendeu Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil: a veterana Maycon. Tânia Maranhão e Maycon moram em Campo Grande.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)