Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zagallo não é mais o coordenador técnico da Seleção

CBF News - 26 de julho de 2006 - 18:46

Em encontro que aconteceu na sede da CBF, nesta quarta-feira à tarde, na sala da presidência, ficou decidida a saída de Zagallo do cargo de coordenador técnico da Seleção Brasileira.

O presidente Ricardo Teixeira lamentou a decisão, que se fez necessária devido à reformulação implantada na estrutura da comissão técnica da Seleção Brasileira, mas já comunicou a Zagallo que a CBF tem planos para aproveitá-lo no projeto de organização da Copa do Mundo de 2014, assim que a postulação do Brasil seja atendida.

- É impossível desassociar o Zagallo da Seleção Brasileira. Houve apenas uma interrupção no seu vínculo atual, mas que poderá prosseguir de outra maneira - disse.

O presidente da CBF fez questão de ressaltar o respeito que tem por Zagallo, o que se aprofundou no longo tempo de convívio com o profissional que trabalhou em sua administração nas Copas do Mundo de 1994, 1998 e 2006.

- A trajetória profissional de Zagallo se confunde e está profundamente marcada com a história da Seleção Brasileira. Ele deixa o cargo que ocupa na comissão técnica, mas tem experiência e condições de prestar mais serviços ao futebol no Brasil.








SIGA-NOS NO Google News