Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2009 08:54

Zagallo mantém fé no Brasil: "Portugal vai ser segundo"

Gazeta Esportiva

Tetracampeão mundial com a seleção brasileira, o ex-jogador e ex-treinador Mário Jorge Lobo Zagallo não perdeu a confiança depois de ver o Brasil cair no 'grupo da morte' da Copa do Mundo de 2010. Na África do Sul, o 'Velho Lobo' acredita que o favoritismo canarinho será confirmado e Portugal poderá, no máximo, se classificar com a segunda colocação.

"O favorito é o Brasil, tenho de escolher o Brasil. Portugal vai ficar no segundo lugar. Acho que Portugal e Brasil são os mais fortes candidatos a passar o grupo", analisou Zagallo, em declaração ao site português Mais Futebol. O Grupo G da Copa do Mundo ainda conta com Costa do Marfim e Coréia do Norte.

"A surpresa poderia ser a Costa do Marfim, que vai ser o grande ponto de interrogação do grupo. Do que eles conseguirem fazer, vai depender muito da classificação final. Mas tudo indica que Brasil e Portugal vão conseguir a qualificação", continuou o ex-jogador. Apesar disso, Zagallo ainda prevê grande potencial de crescimento dos portugueses.

"Acho que ainda não mostraram tudo o que valem até este momento, tanto é que tiveram dificuldades para se garantir. Mas é uma equipe que cresceu no momento certo e agora no Mundial pode fazer boa campanha", continuou o veterano, se referindo à irregular campanha dos portugueses nas Eliminatórias - a equipe só garantiu vaga na Repescagem.

Por isso, Portugal sequer aparece entre os favoritos à conquista do título, na opinião de Zagallo: "Brasil, Inglaterra e Itália são os principais candidatos".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)