Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2009 08:54

Zagallo mantém fé no Brasil: "Portugal vai ser segundo"

Gazeta Esportiva

Tetracampeão mundial com a seleção brasileira, o ex-jogador e ex-treinador Mário Jorge Lobo Zagallo não perdeu a confiança depois de ver o Brasil cair no 'grupo da morte' da Copa do Mundo de 2010. Na África do Sul, o 'Velho Lobo' acredita que o favoritismo canarinho será confirmado e Portugal poderá, no máximo, se classificar com a segunda colocação.

"O favorito é o Brasil, tenho de escolher o Brasil. Portugal vai ficar no segundo lugar. Acho que Portugal e Brasil são os mais fortes candidatos a passar o grupo", analisou Zagallo, em declaração ao site português Mais Futebol. O Grupo G da Copa do Mundo ainda conta com Costa do Marfim e Coréia do Norte.

"A surpresa poderia ser a Costa do Marfim, que vai ser o grande ponto de interrogação do grupo. Do que eles conseguirem fazer, vai depender muito da classificação final. Mas tudo indica que Brasil e Portugal vão conseguir a qualificação", continuou o ex-jogador. Apesar disso, Zagallo ainda prevê grande potencial de crescimento dos portugueses.

"Acho que ainda não mostraram tudo o que valem até este momento, tanto é que tiveram dificuldades para se garantir. Mas é uma equipe que cresceu no momento certo e agora no Mundial pode fazer boa campanha", continuou o veterano, se referindo à irregular campanha dos portugueses nas Eliminatórias - a equipe só garantiu vaga na Repescagem.

Por isso, Portugal sequer aparece entre os favoritos à conquista do título, na opinião de Zagallo: "Brasil, Inglaterra e Itália são os principais candidatos".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)