Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2016 06:40

XV de Piracicaba vence time chinês de Jadson e Fabuloso

Gazeta Esportiva

 

O XV de Piracicaba frustrou a estreia de Jadson e Luis Fabiano pelo Tianjin Quanjin, da segunda divisão da China. A equipe do interior de São Paulo disputou um jogo amistoso com o time asiático, nesse sábado, e saiu de campo com uma vitória por 2 a 1. A partida foi realizada em Atibaia, cidade escolhida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o clube chinês fazer pré-temporada.

Jadson e Luis Fabiano começaram a partida como titulares. Eles foram indicados por Luxemburgo e contratados para liderar o ambicioso projeto do Tianjin Quanjin de se tornar uma potência do futebol na região. Eles tiveram uma chance cada, mas produziram muito pouco no primeiro jogo ao lado dos demais companheiros. O Fabuloso só acertou um chute cruzado para fora, enquanto o ex-meia do Corinthians cobrou uma falta sem perigo.

O primeiro gol da partida foi marcado por Diney, aos sete minutos da etapa inicial. O jogador do XV de Piracicaba aproveitou a falha na marcação adversária e concluiu cruzamento para o fundo das redes. Com as saídas dos brasileiros no intervalo, o Tianjin Quanjin ganhou movimentação e mandou uma bola no travessão logo no primeiro minuto do segundo tempo.

Aos 33 minutos, o XV de Piracicaba ampliou em cobrança de falta de Gérson Magrão. O jogador, que já rodou por diversos clubes do Brasil, acertou uma falta no ângulo do goleiro rival. Dois minutos depois, o zagueiro Zhang Wei descontou para os chineses com uma cabeçada.

O Tianjin Quanjin ficará no Brasil até o dia 3 de fevereiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá a oportunidade de testar seus jogadores e entrosar Jadson e Luis Fabiano em outros amistosos marcados contra times nacionais (Bragantino, Vitória e Portuguesa). Após o encerramento da pré-temporada, a equipe treinará durante um mês na Coreia do Sul. O início da segunda divisão chinesa está marcado para março.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)